Baixei o launcher da craftlandia direto no site oficial, assim que iniciei o launcher deu erro de crash. Já tenho todos os drivers atualizados. As configuração do meu notebook: intel core i5 de 2.40ghz 4gb de RAM ddr3 windows 10 pro Tenho java instalado e todos os drivers atualizado. oq eu faço ?
Olá, Precisamos que poste aqui a log do erro para que seja mais fácil lhe ajudar na correção do mesmo.
Prezado(a), Para podermos analisar o erro, é preciso que você poste uma print ou texto sobre o erro. Só assim conseguiremos soluciona-lo. Você pode postar uma print clicando aqui
Ah, sim.. esqueci de colocar uma print detalhando melhor o meu problema, mais aqui está: Alguém que tem um conhecimento já aqui no craftlandia sabia me dizer se meu notebook consegue rodar esse jogo? e o windows 10 é melhor que os outros sistema operacionais para rodar o craftlandia ?
Prezado(a), Já tentou atualizar seus drivers? Se não funcionar, tente reinstalar o Java e depois trocar de launcher. Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá crazygames324, sim já tenho todos os drivers atualizado. Já fiz esse processo de reinstalação do java. Na aonde que eu consigo outro launcher ?
Olá, Esse problema está relacionado diretamente ao driver gráfico (placa de vídeo), ao que parece você utiliza a placa de vídeo onboard da intel (integrada ao processador), para solucionar este erro é simples, faça o seguinte: No menu iniciar digite "Meu Computador" e clicando com o botão direito vá em Propriedades e irá aparecer uma tela como essa: Spoiler Copie o nome do seu processador e pesquise no google o seguinte: "**Nome do processador** driver gráfico" O primeiro site que irá aparecer é o site de downloads da Intel, então clique nele e procure o arquivo "Driver gráfico" compatível com seu sistema operacional (vale lembrar que pode ser 32 ou 64 bits, você pode descobrir qual é o seu windows no mesmo local citado no primeiro passo), baixe o driver e instale-o. Após instalar o driver, reinicie o computador e tente iniciar novamente o Minecraft Obs: Sei que já atualizou os drivers, mas tente realizar este procedimento que já ajudou várias pessoas com esse mesmo erro. Poste resultados.
Não acho que drivers seja o problema pois ele atualizou pelo driver booster que já atualiza tudo mas vai que né
Todos casos que vi com pessoas que tem esse problema e utilizaram o Driver Booster para atualizar o driver gráfico da placa onboard da intel foram solucionados baixando o driver diretamente pelo site da intel, por isso recomendei este processo.
Desistala o java e instala o Java 7 ou 8 no Windows10 dava esse bug no meu e só usar uma versão antiga do java
Meu problema não é drivers, está tudo atualizado. Até os drivers de processador, tudo, placa de video tudo. Como faço para baixar o java 7? no site oficial do java aparece diretamente o java da ultima versão.
Pelo menos tentou seguir os passos que citei? Pessoas que tinham esse mesmo problema já tinham atualizado os drivers, mas fizeram isso e resolveu. Link do Java 7: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/java-7-download.698910/
Agora que instalei o java 7 e excluir os demais javas que estavam instalado aparece agora esta mensagem quando tento iniciar o launcher: A java exception has ocurred.