eles nem são crianças vamos combinar mais da metade que joga isso é tem uns 14/15 anos ou mais porfavor né --'
Só os vips nao apoiaram (alguns sim) pq eles só que compraram vip se acha o rei do mundo pq apoio no server, eu acho isso uma grande besteira, pq nao criam 1 server sem ngm poder compra vip, nao vao achar dificil?
Isso é a craftlandia amigo, depois que um player compra vip, ele se acha melhor que os outros, mas o problema não é esse, o problema é que o vip possibilita que eles sejam melhores que os outros. :V
Apoio Verdade, tem vip que se acha de mais, da até raiva Ex: Você pergunta 20 vezes quanto custa o diamante na loja dele e ele o ignora (eu quando era vip nunca fiz isso, alias VIP e free não tem diferença nenhuma, na minha opinião)
Imagina se colocassem 1 server sem possibilidade de vips, que nem falei no outro post, nao seria mais dificil?
Seria com certeza, iria demorar no minimo 1 mês pros caras chegarem ao 1500 de escavação (Pq compram 10 meses de VIP e pronto, estão feitos até o fim)
O.O Como não pensei nisso antes ? Sugestão: Um server que todos sejam frees, seria magnifico, as pessoas iriam crescer e ficarem ricos na raça. Esse mereçe o premio: TOP RIQUINHO, ZIKA NA BALADA QUE NÃO É POBRE ! Parabens, você não é pobre. =)
Cara os vips na maioria são todos egoístas, ninguém aqui está pedindo por um kit nb igual ao dos vips. Ele apenas deu uma sugestão de derem apenas uma melhorada no kit nb de hoje, não precisa ser igual ao kit vip, apenas modifique um pouquinho ou de uma melhorada só por hoje. E sim todos somos crianças, todos deviamos receber direitos iguais, não é só porque compramos vips que somos mais crianças que os outros, acho uma injustiça isso. Ok é um privilegio vip, mas pq os free nunca tem privilegio? Isso é o que está acontecendo em todos os jogos onlines, a injustiça de quem gasta no jogo. Quem Paga = Foda, tem tudo, o "mito" Free = Noob, sem nada. Cara nem todo mundo tem dinheiro, e não é por isso que eles devem ser discriminados... então idai que você tem dinheiro? Seu caráter, sua forma de ser não depende disso, doq adianta então? Então para de reclamar você, se não apoia ok, agora não precisa ficar falando que alguns são pobres... ok?
Embora a gente também gostaria de presentear os players não VIP, temos um pequeno problema. Se colocarmos qualquer tipo de item no /kit nb teremos milhões de CLONES pegando milhões de kits, percebe o problema ? Portanto, infelizmente não é viável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.