Bom minha sugestão é o seguinte.: Todos sabem que apenas os membros VIPs podem comprar terrenos no /Warp Region no servidor Asgard , e os demais players sem VIP ativado em sua conta tem que construir sua casa no /Warp Mundo1 aonde os VIPs podem ir e matar o player em quanto ele estiver fazendo sua casa. e Por este motivo, minha sugestão é para que criem uma warp aonde os Players sem VIP pode comprar terrenos, igual ao servidor Region 2.0. Obrigado.
http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/terrenos-asgard.940044/ Praticamente mesma sugestão feita ontem e negada, terreno é vantagem VIP.
Acho que a maior questão são as fakes, os players não usariam mais o mundo 1 para construir, além de ser uma vantagem vip.
atualmente a maioria dos servers é assim, além de várias sugestões do tipo ja terem sido negadas não apoio, terreno é vantagem vip. alias, meu amigo no propano é vip e mora em warp mundo 1 e lá a warp region é pra todos xD
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.