Minha Sugestão é que Voltasse a vim :diamond: :diamond: :diamond: no KIT VIP Sei lá uns 3-5 :diamond: :diamond: :diamond:
Minerar pra mim ? Então não enche somos VIP queremos algo melhor que Machado e Picareta de Diamante '-'
sou vip tbm nem por isso fico falando pra vim diamond, vim diamond no kit nbvip vai perde a graca economia do sv vai fica ruim, ngm vai querer minera e tals so mais vim pot de XP e bem melhor ( na minha opniao)
Creio que iria alterar a economia dos servidores. Por que? Pelo simples fato que se obtivermos players com diariamente bruto o comercio local teria dificuldade de aumentar o preço ou até manter o preço do mesmo. Att. Tanthar
e vim 3/4 diamond vai se bom pra vc neh, vai pega os diamond vende no shop vip ganha money easy so com kit nbvip... tem q pensa cara vai se ruim
Eu,um jogador e pessoa exigente não falo essa merda que você acabou de falar... Você por acaso se esqueceu do proposito do minecraft? Esqueça essa coisa de manter servidor vivo,VIP é apenas um jogador com meia duzia de privilégios uteis a mais do que o free,não é nenhum Deus QUEM DECIDE É A STAFF,OU POR ACASO TA QUERENDO P4 E BLAZE ROD NO KIT VIP TBM?
VC DOA PARA O SERVIDOR NAO COMPRA NADA! Coisa chata os staffs muda os cara reclama se n mudam reclama tbm! Ai fode vei.
Prefiro escolher algo para fazer com os diamantes ao invés de sempre machado e picareta =/... Apoio! :bunny: :banana:
cara acho melhor faze uma votacao para TODA SEMANA muda o kit nbvip, ae seria bom toda semana vim algo diferente !!!
Aí ficaria fácil, né? [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.