alguem sabe onde posso achar um macro que de pequeno pause de algun segundos quando a mensagem do server aparece com "limpando chao em 5 sec"? obrigado
Você quer um macro de que exatamente? que dê pause no jogo enquanto você joga quando aparecer essa mensagem no chat?
eu quero que o macro abra o inventario durante uns segundos quando aparece a mensagem de que vai limpar o chao em 5s.. =S
sim.. ate que e facil.. ja vi um macro parecido.. so que nao sei a caracteristica do anuncio "limpando o chao em 5s" tipo.. como eh o codigo pra por a cor da letra e tals
Não precisa de código de cor do chat, só precisa botar um %CHATCLEAN%,"[server]»Limpando itens do chão em 5s" no on chat pra ele ver a mensagem.
bom, eu não conheço esse comando "CHAT" Eu só sei que CHATCLEAN vai verificar se no chat há alguma mensagem com os parametros que você colocar
eu usava essa quando tava upando escavação Spoiler $${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens/mobs do chao em 20s"); wait(13000ms); gui(inventory);wait(10000ms);gui();endif;}$$