Entrevista com o Fundador da OmF Os moda foca - Antes de inicia a entrevista, poderia dizer qual é o seu nome? ANIEL ROSSI - Quantos anos você tem atualmente? 21 - Qual seu estilo de música favorito? RAP - Gosta de algum esporte? NÃO - Qual seu maior sonho? Construir uma familia com uma guria dahora - Qual time você torce? Mengão. - Você está solteiro, namorando ou enrolado? Solteiro - Qual sua cor favorita? Pode ser azul - Você tem algum hobbie? Joga Mine e fortinete - Se defina em uma palavra: feio boa - Qual sua comida preferida? sushi - Para finalizar as perguntas pessoais, poderia dizer alguma situação engraçada que aconteceu em sua vida? Minha vida é uma piada - Quando conheceu a CraftLandia? Quando eles derrubaram o servidor de minelandia - Seu primeiro nick no servidor? Slayermito - Qual foi o primeiro servidor que você jogou? Servidor 3 S2 - Qual o seu servidor favorito? Servidor 3 R.I.P - Quais suas metas na Craftlandia atualmente? Nunca mais voltar a jogar #PartiuAsgard - Qual foi sua maior conquista dentro da CraftLandia? Amigos #Vinão - Já levou ban in-game? Se sim por qual motivo? Dupei pra krl, chego o dorgado e me deu 00 dupei 5 bau duplo de s10 - Qual sua nota para os servidores da CraftLandia? de 0 a 10 TH)Se arrepende de ter feito ou não ter feito algo na CraftLandia? Sim, eu não me declarei para a tammyflower TH)Qual foi o dia mais marcante / engraçado que você já teve na CraftLandia? quando o xt tomou um tiro TH)Sabemos que você e o Thaike criaram a omf no server 3, Quais foram as suas motivações? Novos amigos pq eu tinha depressão TH)De quais clans você já fez parte? OMF sempre TH)Já foi líder de algum clan? Se sim, qual? Sim . OmF TH)Você sente saudade de algum clan? Por quê? GTZ, TINHA SAUDADE DE ESPANCAR ELES TH)Já teve as Tags de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]? Sim o XT_MAGNATA_ pegava e me passava depois TH)Você tem amizades com os clans rivais? na GTZ no server 3 por exemplo? N quero q todo mundo morra BATE-VOLTA TH)10 Amigos. XT_MAGNATA_ THAIKE MITOCROSSFIRE TAMMYFLOWER DARKLEVOR MARDUK MOONYPIE FEJAUMX3 SKONTH TH) 5 Staffers. Netolokão, jardinagem TH)1 Paixão. TammyFlower e comida TH)1 Coisa que odeia. Muita coisa TH)Estamos chegando no final da nossa entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem pra galera? ÃAAAAAANNNN HMMMMMMMM NÃO SEI. TH)Agradeço a sua participação, Foi uma prazer. o/