Minha sugestão é que reforçem mais com staffs no servidor minigames, ta foda jogar minigames de pvp, só tem hack, manda um staff ir no confronto lá, não tem como ter pasciência, de tarde, de noite, 5 hack por partida, não tem staff abre vagas, divide staffs pro servidor, não aguento mais, o ranking inteiro do confronto quitando , se for só 2 ou 3 jogam, mas nem ligam mais, ou os hacks te carregam, ou te ferram em outro time, não tem mais diversão, NÃO ENTENDEM? Tiraram os minigames que mais gostavam, detetive, cavalgando, entre outros, servidor pegava 5k de wins no wins geral do servidor por dia, agora não pega nem 1k, servidor nem no total de player pega 2k mais velho, que chatice, não entendem que ta difícil jogar la? Po mano, botem staffs naquele servidor, por que nem da mais, se não resolver eu também quito, como vários, e assim perdem players, que não é o que querem, tem que ter ideia do que ta acontecendo, botem horários pros staffs ou outra coisa, mas que por favor, bote staff , e por que não fazem votaçâo de qual minigame nostalgia voltar? não duvido nada que vão querer bastante um ou 2 minigames, tem dias que floodam com hastag de voltar tal minigame, e vocês não veem isso? kkk o servidor inteiro quer isso, não entendo no que pensam... mas se não da isso, reforçem com staffs, porque o server vai falir desse jeito
Tá certíssimo. Eu parei de jogar os minigames depois que tiraram o Detetive. Era o único jogo que dava pra se divertir com a galera na madruga. Os jogos pvp eu já tinha desistido de jogar por causa da população de hacks, eles não tavam nem aí, ficavam voando e hitando na cara de pau. A Craftlandia abandonou os jogadores honestos dos minigames.
Apoio cara, só acho q deveriam "ouvir" mais os players doque pensar no servidor, ante ontem não sei se vc viu, o global inteiro floodando #voltadetetive :c
Tem que voltar todos os minigames e remover a versão 1.8 pra cima de pós que colocaram pra entrar com versão acima da 1.7 começou o lag absurdo. Essa questão de hack tem que volta o anti-hack do servidor. Saldades 2015 CL tava uma maravilha agora nem se fala
Ja tem vagas de staff aberta a muito tempo, e sobre os hacks so basta reportar, n tem necessidade de ter staff olhando partida por partida, Nao Apoio.
Fica ae o dia inteiro denunciando hack que mesmo sendo banido, volta com outra conta fake. @Tópico: Apoio, eu nem to jogando mais esse sv pq n tem mais o que fazer K. Os MGs q eu gostava de jogar tao tudo vazio e nem divulgando enche. Únicos MGs que tem gente é Confronto e Murders e nesse Confronto só tem hack, e quando n tem hack tem nego enrolando se batendo com mãozinha no amiguinho. Até SkyWars ta vazio MANO SKYWARS????!?!?! O MG Q PEGAVA 5K DE +JOGADOS HJ EM DIA PEGA 200?????????? R.I.P MiniGames...
você já tentou passar um bom tempo de um dia jogando confronto? não adianta você denunciar uma, duas, três, mil vezes, eles sempre voltam com um número a mais no final do nick
Eu sei, porem essas sao as regras predefinidas, e ja foi feito varios e varios topicos com o mesmo conteudo, entao nao adianta.
Também acho que deveria tirar a 1.8, muitos staffs ai não sabem nem os nomes dos hacks da 1.8, são muito op, a da 1.7 só tem o que todo mundo sabe