Olá jogadores da craftlandia, poucos vão me conhecer, sou um player nbzin que jogva no deadly foi pro heaven, fênix e agora está no Destiny. Sabem o que esses servers tem em comum? Nãoo? Então calmai que vou te mostrar uma coisa. https://imgur.com/5cktiXa Mano olha a economia desse sv cara, os modinha do ca%$#% pode falar que ta de boa mais mano kkkkkkkk nao ta. a questão não são os macros e sim o que aconteceu depois deles, mob de blaze, nego com mob de 75 gaiolas vcs tão loko cara kkkkkkkk assim os cara nao vao querer jogar so deixar a máquina ligada farmando, e é por um desses motivos que a CL perdeu tantos players com o tempo. Mais é isso galera foi só um desabafo msm se nao gostaram da minha opiniao to cagando e andando tbm kkkkkkkkk
Automatizar tudo deixa o jogo sem graça, faz com que players que usam macros pararem de jogar mais rápido... No final não tem o que fazer já que usam macro para comer, plantar, construir, pescar, matar, andar, correr, pular (dentro muitos outros). Acho que duraria mais um servidor sem macros do que um servidor com macros. Essa é a minha opinião.
Vem pro Fenix, a economia está um pouco melhor. Como não tem Blaze nem Tesouros o pessoal deixa de usar 10 fakes, por isso a quantidade de players online é menor. Bjos.
Com toda ctz a culpa nao e totalmente das macros e sim do que fizeram entregando mob de blaze gaiolas e etc isso que desgastou rapidamente a economia dos servidores. na minha opinião
Eu lembro de você kkkk. Mas entrando no assunto, realmente a economia do Destiny está um pouco ruim, mesmo tendo livros de tesouros hiper mega nerfados, muitas pessoas criam milhares de fakes, tudo por causa do hall da fama, a minoria joga para se divertir como eu :/.
Sim man ta péssimo, talvez se os cara entrasse em um bom senso poderiam lançar um servidor 1.5.2 com a economia mais balanceada sem tesouros sem mob de blaze ta lgdo que a gaiola pudesse ser um absurdo e a grana fosse mais foda de ser conseguida. Na minha opinião seria um sv. que bateria todos, mais com ctz iria dar um trabalhão pra balancear...
Mais da metade dos cara so deixa acc on farmando,nem encosta no pc,eh dificil ver alguns jogando ainda,cada jogador com no minimo 4 fake on
Claro man tudo e facil de conseguir por isso tem tantas gaiolas no jogo faz delas uma fortuna e abaixa o valor dos itens farmados pra tu ver