Vish vei, não explode. Vou te por na lista, faltam 3, se esses tres fizerem videos, coloco 1 no seu lugar, pode ser assim ? MWUAHUAHAU Sou mau -q (Obs: O Horkzz tambem ta pendente ) =p
vou faze o gameplay quando tive tempo e posto aqui no fórum se poder me bota como boss + forte entre todos e com skin '-' e parabéns pelo mod
eu tenho modloader mas os ovos num aparecem,é porcausa dos mods?eu tenho toomanyitems,more players mod,mobtalket mod,rei's minimap,especial arrows mod,elemental creepers e o modloader(que no crash diz 8modloader pq eu crashei tentando instalar o mod mas era pq esqueci a pasta :/)ajuda pf
Puts vei, da um faz backup, da um forceupdate e joga, porque PQP, com todos esses mod com certeza algum deu conflito. Vlws.
Depois algum dia, eu vou tipo fazer mod/mob de graça xD A pessoa modela, me passa os codes, e faço o mod, e passo pra ela, oque acha ?
Pow cara, você fala para dar uma sugestão, se gostar, a pessoa entra, mas eu dei uma sugestão de bioma que você gostou '-'
Modelar é simples, só ter as manhas que o papai aqui tem e.e -q Acho que a v2 tinha que chamar CraftFriends e Out ros, como deixar o nome antigo com o Horkz nela? -q S2 Rorquiz limdu :3