Fala pessoas! Hoje trago minha primeira Análise pela equipe Gamer. Espero que gostem. Sistema Operacional: Windows 7 Processador: Intel Pentium D ou AMD Athlon 64 X2 Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8600 GT ou ATI Radeon HD 2600XT Memória RAM: 3 GB Armazenamento: 3 GB disponíveis no disco Sistema Operacional: Windows 10 64-bit Intel Core 2 duo (2.2 GHz) ou AMD Athlon 64 X2 (2.6 GHz) NVIDIA GeForce 240 GT ou ATI Radeon HD 4850 Há os personagens básicos, que são Jaina Praudmoore (Mago); Rexxar (Caçador); Uther, o Arauto da Luz (Paladino); Garrosh Grito Infernal (Guerreiro); Malfurion Tempesfúria (Druida); Gul'dan (Bruxo); Thrall (Xamã); Anduin Wrynn (Sarcedote); Valira Sanguinar (Ladina). Mas também há os personagens do modo Aventura (Não muda a classe), e os personagens desbloqueáveis. Além de ter uma trilha sonora empolgante com estilo medieval, Hearthstone ainda aprensenta uma dublagem perfeita, em que diversos dubladores famosos participaram. Do narrador até os cards mais insignificantes, todos têm falas especiais e especificas. Hearthstone é um game fácil de jogar, mas exige do jogador estratégia. O jogo instrui o jogador através de 6 desafios iniciais, por isso não há tutoriais imensos e setas (O que eu acho bem chato). Mesmo assim, essa facilidade não pode ser confundida com simplicidade, que ao passar do tempo se torna cada vez mais complexo. O jogador controla um Herói e os seus Lacaios Hearthstone não possui aqueles gráficos que vão exigir de seu PC, até porque um jogo de cartas não iria exigir tanto de seu PC. Mas a Blizzard colocou efeitos animados no game. As cartas não são como você pensa, elas apresentam auto relevo 3D e assumem formas diferentes no campo de batalha. Os cenários não são simples cenários, você pode interagir com eles enquanto espera seu oponente jogar. - Não ocupa muito espaço no seu disco; - Trilha sonora boa; - Dublagem perfeita; - Jogabilidade simples e estratégica. - Gráficos medianos, mas na medida para games de carta. - Trilha sonora: 9,5 - Dublagem: 10,0 - Jogabilidade 10,0 - Cenário: 10,0 - Tutorial: 10,0 - Diversão: 9,0 Nota final: 9,5 Essa foi minha análise do game Hearthstone, espero que tenham gostado. Fontes: |1|2|3| Banners: @sMell