[Concurso] Servidor 2 [Resultado]

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por dbnt2, 2 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. KurosakiIchigo

    VIP

    Afiliado:
    14 Junho 2012
    Mensagens:
    611
    Curtidas Recebidas:
    34
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Unknown -...
    Cubos:
    30.00
    Nick:
    Kurosaki_Ichigo
    Skype:
    kurosak11chigo
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome: [/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Luan Morais de Oliveira[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade: [/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]14[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: [/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Kurosak11chigo[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga:[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Server 2 e Hunger Games[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? [/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]sou um player simples, mas com objetivo de fazer todos alegres, e sou uma pessoa nova, mas experiente no Minecraft, acho que eu deveria ganhar esse prêmio.[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro?[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Reformas dos meus eventos, criar + eventos, e usar o money como prêmio para os players participar e tentar ganha esse money [ resumindo: fazer eventos ][/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O maior servidor do mundo Minecraft[/background]
     
  2. ray

    ray Neutro

    Afiliado:
    6 Janeiro 2012
    Mensagens:
    156
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    No meu...
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Rayane
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome: Rayane[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 12[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game:Rayane99[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: Aurora e HG (Hunters Games).[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Porquê eu perdi minha senha no 2 então quero recomeçar e este money vai me ajudar muito =D[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você quer fazer com esse dinheiro? Comprar materiais pra fazer minha casa, comprar um set p3/p4 full e espada sharp 4 fire 2 e se possível com repulsão 2 ou pilhagem 3 ou até os 2 juntos, e talvez criar um clã, só talvez, acho que não irei fazer isso, e outra coisa que eu vou fazer é, fazer algo lucrativo com este money que me dê mais money e claro criar eventos ^^ eu adoro.[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. TUDO! porque este é quase o único jogo que eu jogo,ou seja, á maior parte do meu tempo é nele! todos os dias é nele! e eu adoro muito o minecraft, mais gosto muito mais dele online! outra coisa muito importante foi os amigos! que eu fiz através da craftlandia, então eu chego da escola faço as coisas e entro no minecraft e vou até 10:30 da noite! então é muito tempo aqui e muitas coisas conquistadas e é claro jogadas rsrs' além disso eu aprendi muita coisa com este jogo que irá me ajudar muito nos outros! então eu amo minecraft e amo á craftlandia =D ás vezes não quero sair por causa dele rsrs. Eu consegui muita habilidade, experiencias, embora tenha trago coisas não boas :/ admito, não é tão grave que me faça parar! mesmo sem vontade de jogar eu entro pra conversar =D quando vem aquele tédio sem nada pra fazer é pra cá que eu venho kk' me abrir com á galera contar algumas coisas legais tirar dúvidas dar risadas e fazer as pessoas rirem[/background][background=rgb(38, 38, 38)], receber e dar conselhos, tudo aqui também kkk' então resumindo é uma segunda vida! eu tenho á minha real e está é uma 2º só que virtual kkk' não é exagero, e uma coisa Minecraft é insuperável! é um dos melhores jogos onlines! e se não é! nem o call of duty modern of ware 3 online que eu adoro pra mim é um dos melhores jogos de tiro do MUNDO, supera mesmo eu tendo um jogo destes agora eu não vou conseguir largar o mine kkkk' nem á pau!!! mine no coração nunca vou me esqueceer jogoo fodaaa valeu craftlandiaaaa!!!!![/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Mil Bjs e perdoe-me pelo testamento sei que você não pediu grande :/ mais resumindo é isso tudo! kkkk' MC para sempre![/background]
     
  3. dbnt2

    dbnt2 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2011
    Mensagens:
    958
    Curtidas Recebidas:
    79
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    dbnt2
    Skype:
    fuuryy2
    Ninguém + quer mandar? :p
     
  4. luizhbc

    luizhbc Excelente
    VIP

    Afiliado:
    28 Novembro 2011
    Mensagens:
    125
    Curtidas Recebidas:
    327
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasil, São...
    Cubos:
    171.00
    Nick:
    luizhbc
    Skype:
    l.henriique
    Nome: Luiz Henrique
    Idade: 16
    Nick in-game: luizhbc
    Em qual(is) servidor(es) que joga: no momento jogo no 2 e no Aurora.
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? pois vou fazer bom uso do money, construindo citys para novos jogadores.
    O que você você quer fazer com esse dinheiro? construir citys para jogadores novatos e criar um novo clan.
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Representa muitas coisas, porém a mais interessante é a amizade, pois na craftlandia fiz amigos para a vida toda. =P
     
  5. Alysius

    Alysius Neutro

    Afiliado:
    17 Junho 2012
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Alysius
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome: Danielle[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 12[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: Alysius[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: Server dois (2) principal[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Eu já tive por voltas de 130k no server e eu não tinha programa de vídeo pra gravar caso eu seja roubada e eu tirei print com o carinha no Skype e eu ia comprar VIP e o carinha me mandou o /sethome errado e não precisava nem ser 250.000c 200.000c ou até 100.000c só 70.000c já iria me fazer bem pra completar 100k na minha conta e ainda me roubaram calça e botas p4 ): [/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Construir uma big loja e com preços razoáveis (com VIP, lógico) pra ajudar os outros comprando e vendendo itens e construir um big castelo pros novatos (pode ser até uma city ou uma fortaleza, mas estou fazendo uma fortaleza pequena, mas eu vou vender os quartos) e ajudar meu primo, tadinho dele, nem 1k tem ushausahuash[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Bom, eu ADORO esse jogo, apesar de eu ter parados alguns dias (não muito, no máximo 5 dias) e o que eu mais gosto de fazer nele é construir coisas (castelos, casas, bulhufas e tal) e pra isso precisa de $$$ e também adoro porque é uma verdadeira escola de piadas, brigas e analfabetismo (KKKK) mas eu ADORO e eu não consigo descrever o Craftlandia em "nem poucos e nem muitas" palavras, pois só consigo descrever em MUUUITAS palavras, porque é muito bom, mas com alguns errinhos mas dá pra compensar rsrs' apesar de ter muitos players, sem querer ofender, LIXOS (ninguém é perfeito). Bom, assim espero, ansiosa, que eu ganhe no meio de centenas de players :) [/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Pequena observação fora do contexto: Realmente, não sou gananciosa, mas quem não quer ter um bom "dinheirinho" ?[/background]
     
  6. JohnBR

    JohnBR Neutro
    Banido

    Afiliado:
    3 Agosto 2012
    Mensagens:
    340
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    D4rkCr4zy
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Nome: João Pedro[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 10[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: John_BRxX[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: 2[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Porque acho que não vou usar em uma coisa só para mim e sim para os outros.[/background][/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Vou usar para fazer minha sonhada city =)[/background][/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. [/background][/background][background=rgb(38, 38, 38)]A Craftlandia não é apenas um server,,mas sim muitas amizades,amores,a uniam de varias pessoas em apenas um grupo,a Craftlandia também siguinifica uma segunda Vida para mim e para todos.[/background]
    [background=rgb(224, 170, 75)]
    lol[/background]
     
  7. lidaniel789

    lidaniel789 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    9 Junho 2012
    Mensagens:
    723
    Curtidas Recebidas:
    66
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    De frente...
    Cubos:
    38.00
    Nick:
    lidaniel321
    iiii,já ta quase na hora
     
  8. GabrielBra

    GabrielBra Neutro
    VIP

    Afiliado:
    3 Julho 2012
    Mensagens:
    204
    Curtidas Recebidas:
    32
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba-PR
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    GabrielBRA
    Skype:
    Gabrielplus13
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome:Gabriel Matheus Galvão[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade:14[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game:GabrielBRA[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga:Server 1[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios?Por que vo afzer um bom uso não gastar com armaduras e outras coisas inuteis[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro?[/background][background=rgb(38, 38, 38)]entre tudo ajudar os novatos fazendo alguma coisa que os ajude no inicio[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Craftlandia é algo muito divertido que todos que entram uma vez não consegue sair é o melhor server do brasil né fazer o que kk[/background]
     
  9. eumama2011

    eumama2011 Neutro

    Afiliado:
    4 Outubro 2012
    Mensagens:
    9
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    eumama2011
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome: eumama2011[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade:12[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: eumama2011[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: 2[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? para criar coisas legais com esse dinheiro[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Um clan e casas de graça aos novatos[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. um servidor que é legal e da para jogar as vezes com lag as vezes sem[/background]
     
  10. Ethanva

    Ethanva Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    25 Junho 2012
    Mensagens:
    882
    Curtidas Recebidas:
    79
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Ethanva
    ai meu Deusuuuu *O*
     
  11. quisanas

    quisanas Neutro
    VIP

    Afiliado:
    11 Agosto 2012
    Mensagens:
    393
    Curtidas Recebidas:
    41
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    56.00
    Nick:
    EricForge
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome:Caio Almeida Le Roux[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade:14[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game:EricForge[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga:Server 2 e Arena[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios?Acho que mereço pois eu nunca comprei vip para me favorecer sempre joguei na raça e na pobreza(true story) sempre tinha dinheiro pra me manter mais n chegava nem a 10k sou guerreiro,Sou brasileiro, Sou pobre..[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro?Bom se ganhar os 250k vo criar um portal normal pra minha city se ganhar 200k vo criar um clan sem ser pvp só focado em diversão e com o que sobrar vou investir em minha plantações em minha city ^^, se ganhar os 150 k vo fazer o mesmo que faria com 200k só que ia da pra investir bem menos[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Apenas tudo,Odeio o lag(quem nao odeia) mais é o melhor servidor do Mundo ^^ só gostaria de tirar esse lag ia ficar o paraiso para min ....[/background]
     
  12. ShineYugi

    ShineYugi Neutro

    Afiliado:
    1 Agosto 2012
    Mensagens:
    596
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Campo Largo-PR
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    ShineYugi
    Skype:
    marcos.souza418
    affz fala logo quem venceu eu quero saber!!!!!!!! ja passaram 12 minutos e não falaram nada
     
  13. JohnBR

    JohnBR Neutro
    Banido

    Afiliado:
    3 Agosto 2012
    Mensagens:
    340
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    D4rkCr4zy
    Já passou o tempo fala ai dbnt2
     
  14. dbnt2

    dbnt2 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2011
    Mensagens:
    958
    Curtidas Recebidas:
    79
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    dbnt2
    Skype:
    fuuryy2
    Resultados postados.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.