Espero que gostem... Gt - Outra vez, para ela >já ouvi falar que a melhor forma de se expressar é escrevendo. >faz todo o sentido, até porque é isso que eu estou fazendo >imagina uma mente confusa >tem um "boom" e a torna difusa >agora pega um papel, um celular, um guardanapo ou só tenta falar isso pra alguém >é bem dificil... >pensa que o amor é o estado em que a mente se encontra difusa e embaralhada e que como se nem perceber, você tá amando e aí tudo continua lá >porém agora você tem a ferramenta adequada pra agrupar tudo isso >sim... Eu gosto de metáforas >pra mim são a fórmula do sucesso >me ajuda a conter um pouco de insegurança numa frase... >talvez machuque mas... >tanto rodeio na introdução é só pra dizer que não se deve ler o que está escrito... >entre na minha cabeça e discrimine minha intenção, assim podemos conversar melhor >bom... Não é do meu prazer escrever assim então vamos entrar na minha zona de conforto >sentindo vazio >só com tantos ao meu redor >me diziam, filho o mundo lhe é grato, você que insiste em ser menor >enfim, né continuei vazio >sem querer que sintam dó >sempre em frente sem da ré, mas ainda só >sob o sol >sem saber se minha ausência ainda falta faz Lá >sem sentir >comecei a me sentir em par >eu só queria paz >além do mais eu só queria alguém que me deixassem em paz >foram invernos muito longos até encontrar você >que os utilizava pra meditar >sentir a brisa e respirar o ar >até poder te encontrar e sincronizar >será frio da minha parte >mas não sei falar de amor >pra mim é um sentimento inverso >pior ainda é saber amar >talvez você não precisa mudar >vou me adaptar
Nem li ainda mais passei pra dizer que amo suas Gts. Aliás, não sei se são suas... Mas são ótimas! Aquela da viagem no tempo <3 mdsss E ainda me apresentou aquela msc linda <3