Então galera sempre tive uma vontade de fazer intros, aprender mexer com Ae,Cinema 4d e tudo mais. Eu comprei um pc novinho e hoje tenho essa facilidade...passei algumas horas vendo videos aulas e ja estou mexendo com templates,2d e 3d basico de intros, fiz 1 para meu clan de 0 a 10 qual sua nota ? O que vcs acham ? devo criar um canal de intros ou nem ? irei começar fazendo gratis e assim que melhoras colocarei reqs basicos. OBS:USEI FONTE BASIQUINHA POIS AINDA NÃO BAIXEI OUTRAS NESSE PC. https://www.youtube.com/watch?v=nKJlgix_FmM
Sim sim, eu baixei todos os pl e tudo mais, esqueci de pegar um pack de fontes legais... ai usei a basiquinha mesmo
Valeu mano, satisfação ! Valeu mano, Acho que irei mesmo Valeu mano, se pah vou criar mesmo Valeu flaminho tmj
acho q sim, mas eu aconselho q em vez de você ficar usando template tente fazer também por conta própria, pra um menino esforçado isso não é problema (não estou dizendo q vc só usa tempate) :v
Depende da pessoa mano, quando eu abrir pedidos possa acontecer de alguem querer template, pois mexo com basico do 3d e 2d ainda, mas farei o meu melhor !
mano do céu mt top pena q é w2h af tinha q ser acN KDKDKKd afk cria e faz uma pra mim p-p TOPPSTERSON
Ficou daora de mais mano, só que as letras ficaram muito juntas e isso acaba dando um efeito que uma tá meio que entrando dentro da outra aí quando for fazer a próxima tenta ver isso aí, mais fico daora dms
Diga nome que vai querer na intro, postarei assim que criar o canal ksksksksksks Sim sim, Tenho que baixar as fontes tbm... Obrigado pela dica !