[Abandonado][Em andamento] [DPbugado] 1.7.10 crashou meu pc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DP Zeus

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 29, 2014
Pontuação de reação
640
Cubos
0
Bom dia quadrados, eu sou um jogador da legitima 1.7.2. Recentemente comecei a usar o 1.7.10 por causa de um macro que só funciona em tal versão, entretanto ele tem causado uma série de bugs no meu pc. Agora meu minecraft aparece várias vezes uma mensagem "Tempo esgotado", percebi que ele ''buga'' totalmente quando eu logo uma segunda conta no meu mine, sendo que meu pc roda normalmente 3 contas.
Abaixo vou colocar umas imagens do que acontece.
Basicamente os comandos do ''pc'' são respondidos de forma mais lenta, por exemplo o "windows + tab": que serve para alternar as janelas responde com um retardo de 60 segundos.
Caso alguém tenha passado pela mesma coisa, eu peço suporte afim de saber como você contornou tal situação incômoda.
EU PRECISO VOLTAR A UPAR : ' /

Essa imagem se resume a minha área de trabalho, cujo aparentemente os ícones ficaram invisíveis.

qBb3813.png

Essa segunda mostra a mensagem que aparece em ambos os mines abertos. Sendo que ele não fica nem 1 hora sozinho upando sozinho.
C4X9bSA.png

Caso você não saiba como me ajudar, evite comentar nesse tópico.
Att. [member=dp zeus]

Bom dia, esse erro "Tempo esgotado" acontece devido a uma falha na sua conexão, onde ela fica um tempo sem responder ai o servidor cai.
Uma macro não causa interferência externa ao minecraft, recomendo seriamente que você passe seu anti-vírus no modo completo...

Da mesma forma, tente alterar a sua DNS, talvez resolve o problema do "Tempo Esgotado":

1- Vá em painel de controle;
2- Rede e internet;
3- Clique com o botão esquerdo do mouse em cima da sua conexão;
4- Clique em propriedades;
5.1- Clique nesta aba;
5.2- Vá em propriedades;
6.1- Habilite essa caixa;
6.2- Em DNS preferencial coloque 8.8.8.8
6.3- Em DNS alternativo coloque 8.8.4.4
7- Marque a caixa "validar configurações na saída".

Poste resultados.

Olá,

Isso pode ser causado por uma indisponibilidade do servidor de DNS do domínio, pode ser por uma indisponibilidade do servidor devido o mesmo estar offline ou recebendo muitos pacotes simultaneamente, pode ser porque o servidor negou a solicitação de conexão por conta de alguma restrição no Firewall (Isso é o famoso ban por IP), e pode ser também por alguma falha técnica por parte do seu provedor de internet.

Boa, tarde se foi o Minecraft/CraftLândia que crashou eu acho que é o JAVA que precisa ser atualizado ! pois quando meu Minecraft Crashou eu atualizei e deu certo !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar