Deu vontade de fazer uma enquetezinha de apenas uma pergunta de duas partes, lá vai: Vocês são de qual clã? E pq o seu clã é o melhor do seu server?
Ah, não sei se minigames conta mas vou responder do mesmo jeito. Sou da Night Raid e não acho o meu clã o melhor do server, nós só queremos jogar e nos divertir, e é isso que nós fazemos :v Se minigames não contava, desconsidera meu post :sad:
Vou criar um post para quem n tem (eu tbm n tenho akskak) ai sim em!! askdkasdk manjei conta tbm pow, qualquer server
Trupe. Meu clan possui membros de qualidade, por incrível que pareça ninguém usa hack em pleno século 2018, lá ninguém precisa de meios ilegais para alcançar seus objetivos e fazer o meu clan ser o melhor do servidor.
É clã de MG, mas meu clã é a Trupe. Não acho que é o melhor, até porque não acho que tenha um melhor. Acho que todos procuram o mesmo objetivo: diversão. Nesse caso nós já alcançamos este objetivo, pois, mesmo com invejosos tentando nos derrubar continuamos firmes e fortes e sempre se divertindo.
Invita lá no destiny irmão kkjj AsC, era o melhor do server só não é mais porque o servidor acabou :/