no titan você não arruma mais nada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk -1 quadradao for cl Enviado do meu iPhone usando Tapatalk voce teve sua chance de ficar no clan, mas fez a escolha errada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mano eu nem jogo mais minecraft kk tu vai ficar o ano todo se escravizando para ir hall da fama e perder ;-;
kkk nem eu vou mais no titan , já fiz meus corres e aliás cheque a lista do hdf do ano passado encontra meu nome lá , preferi vip do q uma simples medalhinha xD Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkk não falo com você, e não vou ir pra nenhuma versão superior a 1.5.2 xD Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
os únicos que fizeram parte da GoD verdadeira hoje são eu o Miguel o Luís o Wesley THE_King e DuuhSiqueira o resto parou de jogar depois que fomos o Hall de 2015, mas considero todos como uma família e nada mudou , alguns mudaram de servidores e tiveram suas próprias conquistas e foi merecida com certeza como a Lais (zSlooN)/WesleyDomiciano/nathan23tam/zMystic e hoje o que resta é acolher os novos players que querem levar esse legado pra frente Sei que ficou um textinho mas eu adoro escrever kkk sry Enviado do meu iPhone usando Tapatalk