Oque é amor ? Prezados, hoje com esse tópico eu lhe pergunta pra vocês oque é amor? Vou deixa um frases para vocês refletir um pouco mais sobre amor. Isso foi uma frase do meu querido irmão, [Member=DangerousPlay] Reflitam um pouco mais sobre o amor.
Creio que amar seja relativo, existem várias formas de amar algo ou alguém. Nem todas são saudáveis para ambos os envolvidos, mas enfim. Amar nem sempre é uma das coisas que planejamos para nossas vidas. 'u'
Gostaria de falar alguns aspectos que aprendi com o professor Laércio Fonseca enquanto estava em busca de respostas primordiais: Há uma distinção a qual devemos realizar quando pensamos na semântica do amor, com a paixão. A paixão é um sentimento efêmero que surge no indivíduo devido a uma necessidade do mesmo, no qual ele pode idealizar uma alma gêmea. Neste sentimento de paixão, ele busca na outra pessoa a sua realização e a sua felicidade, apegando-se a ele/ela. Eis o motivo de surgir ciúmes, que provém exatamente da sua inerência em poder controlar o outro em um sistema semelhante a uma posse (Em exemplos como: ele é o meu namorado). Não existe compromisso no amor, as pessoas amam por estarem em um estado de consciência (Pensaste se Deus irá interferir nesta questão de meu marido, minha mulher? Vejas a passagem bíblica de Jesus e a mulher adúltera). Estas questões tem relevância em nossa sociedade, como podemos observar nos crimes passionais. Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=j4wWoI8F_Es
Amor é só uma reação química que leva os animais a reprodução. (Esse é o jeito que eu vejo, Sem haters pfv)
Cada um tem sua opinião sobre o amor, as eu acredito muito nele. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
A morena só conhece a palavra iludir, vou apresentar essa para ela -qq Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk