Eaee galeris, tudo bem? to fazendo hj um papo gamer com meu amigo [member=yDeLow] (RvTzllFuusion3), então sem mais delongas, bora pro papo e.e Formatação: = Minha pergunta. = Pergunta do Rv. Fonte = Arial. Eae vamo? [member=yDeLow]: Claro, vamos. ~ vamos então Qual seu nome? [member=yDeLow]: Vitor. Quantos anos? [member=yDeLow]: Tenho 15. Onde mora? [member=yDeLow]: Ceará/Maranguape. ~oi vizinho Qual seu estado civil no momento? [member=yDeLow]: Namorando todo mundo u.u, não mentira estou bem feliz com a minha <3. Você trabalha, estuda ou outro? [member=yDeLow]: Só estudo, não trabalho porque o papai fortalece nós. Oque mais gosta de fazer quando tá sem net? [member=yDeLow]: Dormir e comer. ~ ceboso Acha que o Brasil vai vencer a copa do mundo? [member=yDeLow]: Acho que ganha ~ não ache tenha certeza Qual foi o primeiro jogo que você já jogou na vida? [member=yDeLow]: Point Blank. Qual seu jogo favorito? [member=yDeLow]: Tenho preferência não, pra min tudo é igual. Como surgiu seu nick? [member=yDeLow]: De um jogo, era a tag de um clã ainda kk. Qual foi o seu primeiro nick na Craftlandia? [member=yDeLow]: NWsllFuusion3, depois troquei para RvTzllFuusion3 u.u. ~ lol Se você ta jogando minecraft, e do nada seus amigos chegam você esconde ou fica de boa? [member=yDeLow]: Fico de boa. Existe algum jogo que você quer muito jogar mas não pode? se sim qual? [member=yDeLow]: Nonono, por enquanto não. Já usou hack em algum jogo, ou algo que é proibido? [member=yDeLow]: q- Nunca nem vi e nunca usei -q. ~ atasei Gosta de ouvir músicas quando ta jogando? [member=yDeLow]: Mais claro, ouvir uns D-LOW de vez em quando e,e. ~ meu deoss kk Você já foi proibido de jogar algum jogo pelos seus pais? [member=yDeLow]: Nunca, eles nem me proíbe porque sou um anjo na frente do pc . ~ mas quando tem ninguém por perto.... -q Já tentou baixar algum jogo no seu computador e acabou colocando vírus no seu pc? [member=yDeLow]: q- Tô lembrando não. ~ q-q Oque mais gosta nos games? [member=yDeLow]: As texturas das armas e os gráficos e,e. Já jogou algum jogo que você pensou que ia ser legal, mas na hora não gostou? [member=yDeLow]: Joguei combat arms, isso dai nem jogo é, falo mesmo. ~ Entendi kk Já zerou algum jogo? [member=yDeLow]: Não, tava afim de pegar HERO no point blank, mas né, da muita preguiça e o pai aqui não tem muito tempo e HERO é a última patente do jogo ta ligado ksks. ~ sad Qual seu console favorito? [member=yDeLow]: PS4, porque tem o novo SHADOW OF THE COLOSSUS e eu quero jogar aaaa. Se você fosse entrar no último jogo que você jogou, qual seria? [member=yDeLow]: PB KAYBO. Qual(is) seu(s) personagem(s) favorito(s) do(s) game(s)? [member=yDeLow]: Nenhum. Qual é o seu vilão favorito dos jogos? [member=yDeLow]: Garland de Final Fantasy. Qual jogo você menos gosta? [member=yDeLow]: WoW, foi mal ai pra quem joga é nós . Podemos saber quanto tempo você joga por dia? [member=yDeLow]: 6 ás 12h. Se pudesse entrar em um jogo, qual seria? [member=yDeLow]: Sei lá, tem tantos ai. Qual seu estilo de jogo favorito? [member=yDeLow]: FPS. Com quantos anos você conheceu a área gamer? [member=yDeLow]: Uns 8 pra 10 anos porai. Um jogo? [member=yDeLow]: Minecraft. Um vilão? [member=yDeLow]: Stivi. ~ ava kkk esse é o pior uhsuhashs Um héroi? [member=yDeLow]: RvT. ~ ata para q já ta feio k Um jogo bom? [member=yDeLow]: League Of Legends. Um jogo ruim? [member=yDeLow]: Dota 2. Um console? [member=yDeLow]: PS4. Singleplayer ou Multiplayer? [member=yDeLow]: Multiplayer. Sonic ou Mário? [member=yDeLow]: Mário. Goku ou Vegeta? [member=yDeLow]: Goku. PS4 ou Xbox One? [member=yDeLow]: PS4. Fifa 18 ou Pes 18? [member=yDeLow]: Fifa 18. GTA 5 ou GTA San Andreas? [member=yDeLow]: GTA San Andreas. Minecraft ou Roblox? [member=yDeLow]: Minecraft Eu ou você? [member=yDeLow]: Você <3 Agora você tem direito a 3 perguntas. Já usou hack em algum jogo? [member=zMiticoz]: Não u.u Namorando ou segurando umas vela? [member=zMiticoz]: Namorando <3 Qual teu jogo preferido? [member=zMiticoz]: No momento, nenhum Minecraft: 10. GTA 5: 9,5. CS:GO: 10. Hallo 5: 8. PUBG: 8. Far Cry 5: 9. Cuphead: 10. Call of Duty: 10. Roblox: 8. League of Legends: 10. Bully: 8. The Sims 4: 9. Fifa 18: 9. Faça um time com 3 Gamers e depois um time com 3 Jornalistas. [member=yDeLow]: [member=D4nic], [member=xSayaka] e [member=zPeGaSuSz] x [member=TheZeta], [member=TwixGirl] e [member=Baronesa]. Que time seria humilhado em uma partida de league of legends? [member=yDeLow]: Gamers. Faça um time com 3 Construtores e depois um time com 3 Locutores. [member=yDeLow]: [member=Thenpos], [member=Chvrches] e [member=shiido] x [member=CGVGAMER], [member=Energetic] e [member=Josesao13] Que time venceria uma partida de CS:GO? [member=yDeLow]: Construtores. Faça um time com 3 Designers e depois um time com 3 Youtubers. [member=yDeLow]: [member=dragondm0n] [member=JupiterDsn] [member=Denis1] x [member=Brunoo Lopes], [member=Fenix Blood] e [member=zOlympoMyth]. Qual time venceria uma partida de BedWars? [member=yDeLow]: Youtubers. Agora faça um time com 3 coordenadores e depois um time com 3 Moderadores. [member=yDeLow]: [member=KauanGaming], [member=xYuS] e [member=M4chinee] x [member=DrDragon], [member=Empty] e [member=NemarC] Qual time venceria uma partida de FIFA 18? [member=yDeLow]: Moderadores. Agora faça um time com 3 administradores e depois um time com 3 Sub-diretores. [member=yDeLow]: [member=xRoboHc], [member=Hynn] e [member=cripiii] x [member=FR4PS], [member=sMell] e [member=BloodSP] Qual time passaria vergonha no jogo Hallo 5? [member=yDeLow]: administradores. Agora faça um time com 3 Diretores e depois um time com 3 VIP's + 1 Programador. [member=yDeLow]: [member=D4nDe], [member=Dorgado] e [member=FraanR] x [member=iWud], [member=Otosaka], [member=yDeLow] e [member=DangerousPlay] Qual time zera o jogo GTA 5 mais rápido? [member=yDeLow]: 3 VIP's e o Programador. Agora faça um time com 3 pessoas que quiser e depois mais um time com quem quiser. [member=yDeLow]: MiticoPro, xRyan e Drakepa x RvTzllFuusion3, Iraphahell e novo. ~ olha eu ali -q Qual time venceria o MiniGame Pixels? [member=yDeLow]: RvTzllFuusion3, _Iraphahell_ e Novo. Só esse rvt ai ia carregar os 2. ~ ata top 1 top 3 e top 5 nem é panela Chegamos no final, oque achou do papo? acha que devo melhorar em alguma coisa? [member=yDeLow]: Perguntas bem boladas ta ligado, acho que não deve melhorar mais, assim ta bom de mais heheheheheehe, se melhorar de mais estraga u.u. ~ vlw rvvv Qual sua nota para esse papo. [member=yDeLow]: 10. ~ quem da 10 em tudo geralmente tem 13 anos -q Qual sua mensagem para os cubeiros? [member=yDeLow]: É o seguinte........... PODEM CUBAR, CUBEM é a melhor coisa que tem é cubar, é nós cambada de honestos. ~ obrigado É isso ai meus jovens, quero agradeçer ao [member=yDeLow] por ter tirado um tempinho da sua farm pra responder essas perguntas <3 espero que tenham gostado, vlw flw fui Atenciosamente, [member=zMiticoz]. Banner: [member=zMyskes]