Nome: Vinicius Sales
Em qual servidor joga: Nenhum mais, antes jogava no 2, e no classic, e um pouco nos outros.
Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios: Pois já tive bons tempos no/a Craftlandia, horas e mais horas de Craftlandia, e nesse meio de horas, conheci muita gente, muitos amigos e até mesmo muuitos inimigos, tive muita diversão, batalhas épicas, união, com esses grandes players, que me acompanharam desde o início. Mas como toda essa galera já parou de jogar, vou fazer por todos mesmo, fazer um concurso com o valor do prêmio.
O quê você pretende fazer com esse dinheiro: Como já disse na pergunta acima, tentarei fazer um concurso, mas não seria nada fácil Já tenho em mente mais ou menos como seria, mas tenha certeza, que não será nada fácil, e tenho certeza, que isso marcaria a época atual do/a Craftlandia.
Diga em não poucas, mas nem muitas palavras, o que o/a Craftlandia representa para você: Craftlandia para mim, representa uma experiencia de vida, foi aqui que tive um dos melhores dias de minha vida, é algo sensacionalmente sensacional, que ninguém possa imaginar que apenas um servidor de um jogo quadrado possa estabelecer, algo surreal ao mesmo tempo real.
Clique para expandir...