Ola a todos, é bem comum que todo dia a qualquer hora no jogo tenha alguma mensagem automática de alguém ligando ou desligando a macro, mas me diz qual a necessidade? Ninguém quer saber se o player ta ligando ou desligando a macro, ou melhor, nao vai agregar em nada, apenas poluir o chat global. "A mais é pra dar créditos a quem fez a macro" O cara que fez já nao postou aqui no fórum e divulgou seu trabalho? hm Sugiro que proíbam de vez as mensagens automáticas de desliga e liga, venda iniciada/finalizada no chat global e local, tudo bem o cara ir la e vender o peixe sozinho, mas 15 players falando a msm coisa ao mesmo tempo nao da nem pra ler o chat, sem necessidade, só isso mesmo porque é algo que nao tem necessidade nem lógica, faz sentido nenhum! obg pela atencao sem necessidade
Levando em caso os créditos do criador da macro eu não apoiaria, mas como está poluindo totalmente o chat eu apoio.
ele ja postou no forum seu trabalho mano, a maioria dos players tiram pq é chato demais é possível sim, mensagens automaticas ja sao proibidas :C
Caso essa sugestão seja aceita isso irá prejudicar vários criadores de macros como o [member=sleepp], que na maioria das macros dele possuí isso, e iria dar um trabalho imenso. Além disso, isso não me prejudica em nada, nada muda ao ver uma mensagem dessa no global. :/ Não apoio amigo(a).
que trabalho amigo? qualquer player faz isso apagando a mensagem, e me diz como vai prejudicas se o trabalho dele ta bonitinho em uma área só para isso?
Hmmm Na maioria das vezes os players são atraídos para as macros por esses ''anúncios'', um exemplo é a macro de buscar tesouros, procurei algum tópico aqui no fórum mas não encontrei um bom, até que vi uma mensagem automática dessas, aí fui atrás e consegui um bom. Outro exemplo é a do SLEEPP, quando me iniciei nos servidores, não sabia sobre as macros dele, até que vi algum anúncio e descobri.
uma leve pesquisada na área de macros voce acha, e tb tem áreas como a botecolandia pro pessoal te ajudar, nao tem necessidade um flood imenso no game