Não sabia que podia fazer isso :SSS Pena que não sou desse server 2, mas adorei sua ideia uma vez fiz isso mas no mesmo segundo deletaram tópico dai pensei que não podia, mas... ganhoi UP vei, adorei a loja *-*
Cara gostei da ideia. Mas não vai achando que ter loja é boa pq não é não. Eu so vip e não tenho loja..Muita chatisse .-.
Não não manolo, acho que você não entendeu, eu já postei os itens aqui no fórum por que não sou vip e não posso criar uma loja, ou seja, eu não tenho loja in game por isso vendo meus itens aqui pelo fórum
kkkkk, likearetard '0' nao boto pra perolas porq vai dar trabalho kkk . @Topic, vei, se fizer essa loja no aurora, ja tem 1 cliente ;D
[background=rgb(24, 24, 24)]- Adicionado capacete P4[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]- Adicionada espada Ruína dos Artrópodes 4 / Pilhagem 2[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]- Adicinada espada Afiado 3 / Repulsão 2[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Proteção contra fogo 4 / Respiração 3 / Afinidade Aquática 1 // 10k[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]OK, SENTA LÁ CLAUDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/background]
Tipo eu que fiz um restaurante antigamente, não era VIP, só com sistema de redstone =D Era muito famoso meu Evil Grill -q