Criaram um tópico sobre Resident Evil, bora lá que eu vou frequentar também. EHAEAUEAHe cuidado então viu rapaz, porque eu estou no seu server.
Aee Liinknkk , viva Resident Evil \o\ Sou muito fã também, aguardo anciosamente quando lançarem o RE6 - 02/10 *---*
Quando eu começei a jogar (1.7) eu via voce e o RainGuardianPT de administradores só oioeiwoiee te achava foda, ai um dia entrei no TS, e o Rain não parou de me encher woeiwoeiowe era legal, gosto de voce
Lembro de uma vez perguntar se você era um tal de --link-- e você disse (não sou esse nb) Quando eu comecei a jogar minecraft,craftlandia
Bem vindo de volta Liinnkk! Eu me lembro de você quando era da STAFF, meu nick era muito zoado. Não lembro. MAS você foi um bom staff, que eu lembre , eu até lembro, quando não existia, [Admin] [Diretor], etc. Eu lembo de você com seu nick vermelho , boa sorte na STAFF! Abraços
kkkkkkk nem vo falar o que eles falaram pra mim começa com "mi"... termina com "to" Se me Chingar de bobão fico com raiva :/ hummm -qq
que contraditório, você gosta do zangado, mas é fanboy ;-; e o zangado odeia fanboy e.e também gosto bastante do zangado, ele faz análises fodas, a maioria dos youtubers spi grava um vídeo jogando minecraft ou CoD e falando um monte de merda ç.ç