eu de illaoi Enviado do meu iPhone usando Tapatalk kkk se fosse contra você ia ser campado igualmente Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ele tinha me banido em glad que eu estava de macro grr só descontei Enviado do meu iPhone usando Tapatalk nice nice hehe Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hahaha, jogaste bem para estar no platina. Não é a minha especialidade jogar no topo, tenho mais aptidão e proficiência jogando na jungle de Nidalee ;D
tmj kk aposto que se não campasse você ia dar um pal na irelia tanto que até eu não ganhar você estava ganhando bonito Enviado do meu iPhone usando Tapatalk boa boa hehe Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Possivelmente, talvez eu tivesse ganho a lane no mid/early game. As probabilidades de em uma partida encontrar alguém que conhece a craftlandia são muito pequenas. O Top não é a role a qual tenho maior conhecimento/habilidade, me identifico mais jogando e tenho melhor desempenho como jungler. Estava a treinar para aprender mais a respeito.
so ter um jg bom no outro time kk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk bruninha God Enviado do meu iPhone usando Tapatalk sim realmente não é fácil kkk só cai contra duas pessoas desde 2013 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk