Totalmente ANTI-ÉTICO, você sabe porque as pessoas incluem anúncios em seus vídeos? É para receberem algo, como incentivo e continuarem a gravar, e postar vídeos, se você bloquear, seria a mesma coisa que ver a pessoa trabalhar duro em vão.
E você acha ético, alguém lhe obriga a assisti algo que você não quer? O correto seria, ter opção no proprio youtube de por ou não propagandas. Não importa se é obrigatório 5 segundos ou 5 anos, eu tenho o direito de assistir ou não.
Mesmo que as propagandas sejam ruins eu assisto porque, o youtube ganha dinheiro é uma forma de retribuir de todos esses anos usando o site de graça e ainda youtube vai melhorando o site cada vez mais com o dinheiro .
O programa não é apenas para o YOUTUBE , e para todos os sites ele retira qualquer tipo de propaganda .
nem vo baixar isso ai so vai ocupar memoria no meu pc , 5 segundos não e bosta nem uma cara --' baixar isso é apenas perda de tempo
Totalmente ridiculo, o que custa esperar 5 segundos?São esses 5 segundos que estão mantendo o Youtube de graça e bom como ele é, ai daqui a pouco ele fica pago e vai todo mundo chorar e perguntar porque...egoismo é tenso.