Apoio. seria legal quadros para decorar ficaria bem mais legal as casas. E outra seu sujestão com j me deu diárreia
apoio, principalmente pq na 1.4 tera os "item frames" que irao servir muito para lojas, e se eles deixarem de limpar quadros, provavelmente depois os "item frames" tbm nao vao ser limpados.
Já fiz uns 2 tópicos com essa questão e nunca me disseram porque, e nem uma solução, eu com certeza APOIO.
Apoio,Porem essa sugestão ja foi feita por min a um tempo atras a mesma foi aprovada, porem nao foi colocada em pratica.
Apoiado. Essa sugestão já foi negada 9 vezes, contra 3 aprovadas. Todos nós sabemos que as sugestões aprovadas podem não ser implementadas. Na maioria, foi negada por gerar LAG nos servidores. Eu desconheço essa informação, mas se for real, acredito que nunca será implementada.
Inviável. O quadro conta como se fosse um item no chão e com isto ele automaticamente é limpado. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.