Minha sugestão sobre as placas é que se escrevermos um comando em uma placa e alguém clique com o botão direito, o comando seja executado. Ex.: No meu spleef coloquei o comando /money pay Racoon 50 e em uma placa embaixo /home spleef. Quando alguém clicar na placa pagará 50 c a mim e será teleportado para minha home spleef. Minha outra sugestão é que exista alguma pedra que seja anti-sethome. Ex.: No meu spleef não quero que ninguém de /sethome na parte do jogo, então coloco uma pedra, ex, Minério de Diamante, na área do jogo... Para evitar confusões deve-se ainda poder usar o /home, essa pedra deve apenas evitar o /sethome, e sua área de execução poderia ser bem baixa, assim evitaria problemas em cidades, ex. área= 2x2x2 ou 3x3x3 É claro, desde que seja possível faze-los Grato
a primeira não apoio neeeeeeem ferrando,um cara coloca o /money pay fulanito 50 e o fulanito clica 10 vezes!!!!!!!!!!!!!! a segunda eu apoio seria otima para eventos
Sinceramente não apoio , como sempre existem pessoas para aproveitar de situaçoes coloca um invitehome na frente da placa ai você vem destraido e ja era para seu dinheiro suado =/
Mano muitas pessoas poderão se aproveitar disso,por exemplo eventos diamante a 1c o cara coloca do do lado uma placa com /money pay Fulano 1000 ou qualquer outro valor e na confusão alguém clica lá sem querer Não Apoio
A primeira não apoio, pois acho que daria mto anti-jogo e confusão. A segunda apoio! E muito, pois tem mta gente usando bug do /sethome no servidor.
A primeira sugestão eu não apoio, muito complicado de implantar e desnecessário. A segunda sugestão eu apoio, afinal de contas, os eventos dos players ajudam a divertir o server.
Inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.