Venho aqui fazer a seguinte sugestão: -Limpar o inventório, coins e skills de quem for banido permanentemente. O motivo pelo qual sugiro isso: Tenho visto muitos players usarem essa estratégia para enriquecer rapidamente no servidor... Criam uma conta, roubam a todos, roubam itens, fazem anti-jogo, traps, etc.... ficam até famosos no servidor, até que o cerco se fecha e acabam banidos permanentemente do servidor. Em seguida compram o vip e voltam ao jogo já com uma grande quantidade de itens e money (mto mais do que se apenas tivessem comprado o vip). Se vcs realmente prezam pela qualidade de jogo deveriam aplicar essa sugestão.
cara, quem fica 7 dias inativos no servidor, o inventario é limpado, nao precisa estar banido e sim apenas 7 dias inativo
Tem gente que foi banida permanente injustamente, fez a revisão e voltou, e agora que ta tudo resetado ? Não apoio
Não apoio. Tem players igual eu que segue as regras e são banidos sem motivo as vezes por algo que não fez e procura um amigo para comprar vip para ele e depois de ser desbanido da money pro amigo que comprou o vip para ele.
vim aqui fazer essa sugestão porque acabei de ir a uma loja de um vip que disse que reparava (não vou fazer a acusação oficialmente pois não tive tempo de filmar nem tirar print), levei 3 picaretas com fortune no vermelho e os diamantes, o cara estava de prontidão e me matou, ficando com todas as picaretas, não sei que tipo de denúncia isso configuraria. O fato é que os vips não tomam punições severas como deveriam. Sinceramente eu queria comprar o vip mas desisti, pois a qualidade de jogo está muito baixa devido à alta quantidade de ladrões, griefers e trolls nesse server. Está cada dia mais difícil jogar honestamente na craftlândia. Eu camelo para ganhar 20k coins e já perdi uns 60k em itens encantados em trollagens, fica chato jogar assim.
Banido por roubo de money ou itens: Reseta tudo ao desbanir ( Itens, gold, baus) Banido por anti jogo: Reseta inventario
Não Apoio , por exemplo eu levei ban injustamente e dai meu invetario e resetado , perco tudo e a staff diz : Não nos responsabilizamos por itens perdidos.Isso so iria calsar confusão e iria almentar os /modreqs , muito ja não são respondidos se almenta aii já era.
Sim, mas eu disse ali na resposta (esqueci de dizer no post original) que deve haver toda uma revisão antes de resetar tudo... resetar apenas depois de revisto e comprovado. De qq jeito acho difícil aprovarem pelo jeito. O que vcs sugerem então para evitar esse tipo de coisa? Ou vcs acham que o server está bem assim? Pq eu não acho, vejo mtosss players enriquecendo de forma ilícita. E a tendência é que os outros players se sintam injustiçados e comecem a fazer as mesmas coisas ao ver que os autores dos roubos/trollagens saem impunes.