Boa madrugada a todos Bom minha sugestão hoje é voltada para o servidor hardcore como todos sabem nele o maximo de players on por dia é 120 então é um servidor com pouco lag,bom agora vamos ao ponto. Todos sabem que a limpeza de itens,limpa inclusive os mobs e isso e ruim por que agora para fazer livros e necessario couro e todos novatos no servidor reclamam por não acharem animais e quando acham uma vaca ela limpa,então minha sugestão é que parem de limpar os mobs ou façam com que eles nasçam mais rapidamente como era antigamente,e não precisam se preocupar com farms gigantes pq como e um servidor que pode quase tudo ninguem faz algo grande com medo de ser achado. Bom é isso espero que aprovem.algo bem simples mas que daria uma boa ajuda. Se gostou da um up
Não jogo lá mas apoio, husauhsuahsuahs Não deviam limpar Mobs em todos os Servers, mas, fazer oque neh? Tomara que seja aprovada =) Spoiler Apoio Apoiado na Apoiação do cara que Apoio logo abaixo -qn
Jogo la e apoio essa ideia , pois é muito irritante voce achar o mob e quando ir mata-lo ele desaparecer , bom post nano ^^
Verdade, jogo la tbm, deviam mesmo era sei lá, inventar 1 forma de fazer isso sem limpar mobs, só itens no chão, claro imagino que se isso fosse possível ja teria sido feita, por isso digo arranjar uma forma.
Deixa eu entender: Você está dizendo que o servidor não tem LAG, e está propondo uma mudança que com certeza vai deixar o servidor com LAG ????!!!! Endoido ???!!! kkkkkkkk :teehee: Apoio a idéia de nascer mob com mais frequência.
Isto iria aumentar o LAG. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.