Putz, os mais marcantes para minha infância foram Dragon Ball Z Cavaleiros do Zodíaco Swat Cats Eak The Cat Félix Agora o mais marcante da minha vida, até porque cara foi complicado para entender o anime foi o "Neon Genesis Evangelion" o anime mais alucinante que assisti. Os mais recentes que curti muito (agora só entra anime) são: Sakura Card Captor Yu-Gi-Oh! Digimon (Saga 1 e 2)
Ainda Assisto Esses são eles: http://www.youtube.com/watch?v=NH1tL4gLKNo http://www.youtube.com/watch?v=BTfRQWDmNkE
Dragon Ball Z Yu-Gi-Oh! Cavaleiros do Zodíaco Digimon (Digitais. Digimons são campeões o/ ) Beyblade Astro Boy Thunder Cats Du, Dudu e Edu Coragem o Cão covarde Martin Mistery South Park (Assito até hoje [VH1]) Os Simpsons (Também assito até hoje [FOX]) Pokemon (Como puderam esquecer do Pokemon??) As Trigemeas Só lembro destes por inquanto.
muitos, como: dragon ball yu gi oh medabots pokemon (e muitos outros que são conhecidos pela galera) e não podia faltar... quando era criança, perto das 4 da tarde(ou 3) eu preparava meu toddynho, pega um pacote de bolacha e ia correndo ver MEGAS XLR na cartoon Spoiler nunca vou me esquecer desse desenho...
Vei eu assitia Discovery Kids quando tinha 7 anos lembro de backardiagans e bob o construtor mais nos meus 9~11 anos eu curti mais DBZ
Putz , agor que começou bater a nostaugia rs .. Pink e celebro hantaro digimon pokemon yugioh yugioh gx Dexter a vaca e o frango du dudu e edu samurai jack " samurai x " Corrida maluca Pegue o pombo , Prendão , aguarrem , segurem , capturem . Peguem o pombo agora rs ♪ thunderCats Scoobydoo Bayblade Dragon ball z Dragon ball GT Dragon ball Super joe " não lembro muito bem , acho que é esse mesmo o nome , passava antigamente no cartoon network bem denoite rs ." Zatch bell One peace Full Metal Alchemist Death note yu yu hacucho CAVALEIRO DOS ZODIACO Hunter x Hunter Bomber man Coragem o cão covarde Felix Manda chuva pantera cor de rosa Furmiga atomica Kleber e ban ban super choque , assisto até hoje Avatar a lenda de Ang tartarugas ninja E TINHA 1 DE UMS DINOSAURINHOS EU ESQUECI O NOME RS QUE TINHA 1 DINHOSAURINHO COM O PESCOÇO GRANDE , OTRO QUE ERA PEQUENININHO , UM QUE ERA LERDAO rs , UMA QUE AMARELA PARECIA 1 RINOCERONTE ... esqueci o nome desse rs \z Nossa e muitos outros , serio Nostaugia tremenda ! QUE SAUUUDADE RS .