Ta doidão ? E muito pelo contrario,se colocasse isso seria mais vips ...Porque vip pode entrar mesmo com o server full,intão não iriam perde dinheiro..
Não tenho certeza mas de madrugada ontem quando tinha 50 players no HG e os outros servers estavam vazio o HG estava sem lag e hoje quando tem 330 players nos servers ou eles estão quase full fica lag,então mesmo se fizerem servidores acho que é apenas algo que liga todos os servidores então continuaria lag...
Não apoio , tirar os Slots não mais melhorar um poquinho a host até poderia que sim , mais o craftlandia ja está bom por que nem uma host tem o poder de criar um Servidor " SEM LAG "
eu fiz uma sugestao parecida, só membros com clan poder logar na hora do glad e da stone, mas porque? membros sem clan nao irao ganhar nunca e geralmente nao ficam fazendo nada, só ficam pedindo skype no spawn -.-
Não apoio, por mim melhoraria é no Host do server, até porque, parece que ele está localizado no Acre... ¬¬'
entao a ultima maneira é castraçao total da raça =/ brinks mas bem que podiam entao melhorar um pouco o host né? as vezes tem 200 on e começa a lagar tudo.
adianta sim, vamos tentar fazer a mesma coisa que fizeram com o cacau, 5 sugestoes por dia, dessa maneira que ta, NINGUEM consegue jogar e se divertir.
Vei eles nao vao melhorar o host isso é quase certeza , entao diminua nos finais de semana 15 minutos antes do gladi e stone , e ai depois dos evento volta ao normal pronto problema resolvido .