Olá. Bem-vindos ao meu primeiro Papo Gamer! c: O convidado de hoje é o nosso querido administrador, o famoso bot da staff: [member=KerolMorrer] : Olá! Primeiramente, como você está hoje? Preparado para o papo? e-e [member=Hynn] : Vou muito bem hoje. Estou animado! Me surpreenda. ♥ [member=KerolMorrer] : Agora... Qual seu primeiro nome? [member=Hynn] : Iago. [member=KerolMorrer] : Quantos anos estará fazendo ou já fez em 2018? [member=Hynn] : Uns 20 e poucos. [member=KerolMorrer] : Estado onde mora? [member=Hynn] : Espírito Santo. [member=KerolMorrer] : O que mais gosta de fazer na internet? [member=Hynn] : Ver animes, creio eu. Jogar ficaria na segunda opção. [member=KerolMorrer] : Qual o primeiro jogo que comprou com o próprio dinheiro? [member=Hynn] : Vish, aí você me pegou. Acredito que foi GTA V, junto com o xbox. ♥ [member=KerolMorrer] : Com quantos anos ganhou o primeiro console? [member=Hynn] : Eita, aí estou encrencado. Acho que tinha meus 5 anos quando ganhei de presente um Nintendo 64. Foi por aí. [member=KerolMorrer] : Jogo que mais te fez repensar alguma atitude? [member=Hynn] : Portal. [member=KerolMorrer] : Já esteve presente em algum evento relacionado ao mundo gamer em geral? [member=Hynn] : Animefriends e companhia conta? Se contar, sim. Alguns. [member=KerolMorrer] : Seu protagonista favorito? [member=Hynn] : Atualmente não tenho nenhum. Mas, se tivesse mesmo que escolher um que eu sempre gostei e levo desde a infância é o Link. ♥ [member=KerolMorrer] : O que veio na sua mente na hora de escolher seu nick atual? [member=Hynn] : Não me recordo dos detalhes, mesmo já tendo repetido a história várias vezes. Eu jogava um jogo chamado Aion e na hora de criar o personagem eu acabei utilizando o nome de uma personagem chamada "Yin". Gostava da sonoridade e acabei usando na hora de criar meus personagens (Hynn, Lynn, Wynn, Nynn, etc...). [member=Hynn] : Qual foi o primeiro jogo que você zerou? [member=KerolMorrer] : GTA San Andreas. e-e [member=Hynn] : Se pudesse escolher um jogo para viver em seu mundo, qual seria? [member=KerolMorrer] : Creio que seria um MMORPG que joguei por muito tempo. Aura Kingdom. :c [member=Hynn] : Aproveitando a pergunta de cima, como seria o jogo ideal pra você? [member=KerolMorrer] : Acho que aquela velha resposta clichê se encaixa nisso: um lugar onde tudo fosse diferente, mais pro lado da fantasia. c: [member=KerolMorrer] : Melhor jogo do momento? [member=Hynn] : Hand Simulator. [member=KerolMorrer] : Xbox One ou PS4? [member=Hynn] : Xbox One. [member=KerolMorrer] : LoL ou Dota II? [member=Hynn] : LoL. Dota é tedioso. [member=KerolMorrer] : Mario ou Sonic? [member=Hynn] : Mario. [member=KerolMorrer] : Dê sua nota para os jogos citados abaixo. e.e CS-GO 8 Minecraft 9 Outlast n/a Left for Dead 2 10 League of Legends 8 [member=KerolMorrer] : Devo melhorar em algo? [member=Hynn] : Adorei o papo gamer. Não consegui notar algo em que possa melhorar. ♥ Está de parabéns. [member=KerolMorrer] : Sua nota pro papo e uma mensagem final. [member=Hynn] : 10/10, certeza. Adorei responder perguntas diferentes. Atenciosamente: [member=kerolMorrer] Banners: [member=Ayah]
KerolMorrer : Já esteve presente em algum evento relacionado ao mundo gamer em geral? Hynn : Animefriends e companhia conta? Se contar, sim. Alguns. PFV NA PRÓXIMA VAI ME LEVAR Hynn : Não me recordo dos detalhes, mesmo já tendo repetido a história várias vezes. Eu jogava um jogo chamado Aion e na hora de criar o personagem eu acabei utilizando o nome de uma personagem chamada "Yin". Gostava da sonoridade e acabei usando na hora de criar meus personagens (Hynn, Lynn, Wynn, Nynn, etc...). Esperto o [member=Lynn] kkk pegou o nick, mas o seu é lindo q AI MEU HYNN Outlast n/a Uq é isso kkkkkkkkkkkkkk chesus Parabéns incríveis perguntas, um maravilhosos entrevistado e.e arrasou, não tenho o que reclamar boa sorte o/
:coração: Obrigada! Rainha <3 -q Também adoro ele, wkemekq. Aff poste, obrigada. <.< :teamor: oi Live sz obrigada Ain, para <3 -q