Prezados, A partir de quarta-feira (03/10) a STAFF não irá mais efetuar a compra de clans criados por players. Tal decisão foi tomada a partir do fato de que vários players criam clans sem um real motivo, apenas para brincadeiras e afins. Portanto, visando que Clan se torne algo 100% sério, estamos adotando tal medida. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Não gostei, depois reclamam que clan se tornou apenas ter 1001 de kdr e vencer glads, não uma familia, amigos ¬¬
Não gostei muita da noticia, mais se é para melhorar a Craftlandia e foi uma decisão da STAFF é porque acharam que é necessário. então ta. =( Agora quando eu criar clan, vou pensar bem no nome, e não vou colocar Legion of Potatoes. e.e Batatas ahazam. -qqq p.s: Já cheguei criar clan para unir amigo, para minerar e brinca e tals. e depois de uma semana vendia, e compra outro. é lecal, mais pena que não da mais. =(
Mano vou ficar com raiva se eu não conseguir fazer minha clan segunda por que vai ser nesse dia que vou comprar coins e minha clan vai ser séria.