Se você tem instalado o jogo VRChat por gentileza, me diga como é seu setup requisitos que você possui, me diga sua placa-de-vídeo, processador, quantos de memória-ram e sua fonte.
o jogo é pesado. na steam diz que o minimo é uma placa gtx980. isso para rodar em no maximo 30fps com 8gb de ram. isso no minimo. eu recomendo uma gtx1050 com um 15 7thgen ou algo parecido. é literalmente um chat. so quem em vr. tem uns joguinhos pra fazer la tbm, mas e so isso msm
Se eu falar meu setup do meu pc vai ser meio ridículo eu falar que pega de boa, mas, eu testei no pc do meu padrasto que tem um setup bem ruimzinho e pega de boa, o jogo não é pesado, é bem leve. (sério, é leve mesmo) Só laga as vezes quando tem muita coisa carregando, muito player, etc.
cara eu já instalei o jogo mais de 3 vezes, se você quer me ajudar então me diga os requisitos pelo menos.
O game só laga qd tem mt player, ai seu processador morre auhsuhasuhas mas em questao de graficos o game é bem simplista kkkkkks meu pc cm uma 750ti rodou suave
Tenho um i7 6700k, gtx 1060 6gb, 16gb ddr4 2400mhz. Uso Oculus Rift e o jogo quando roda no vr sofre. Cai para 30 ou menos, esta muito mal otimizado.
Estou pensando em instalar esse jogo! / Tenho um i7 6700k, gtx 1060 6gb, 16gb ddr4 2400mhz. Uso Oculus Rift e o jogo quando roda no vr sofre. Cai para 30 ou menos, esta muito mal otimizado