Boa noite , gostaria que alguém me ajuda-se a resolver um erro. quando inicio meu minecraft ele da um ''crash'' não tirei print pois meu botão de print screen esta ruim . com o seguinte erro : [21:19:55] [Client thread/INFO]: Setting user: jkj [21:19:57] [Client thread/INFO]: LWJGL Version: 2.9.4 [21:19:57] [Client thread/ERROR]: Couldn't set pixel format org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar:?] at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar:?] at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:247) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar:?] at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar:?] at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar:?] at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) ~[lwjgl-2.9.4-nightly-20150209.jar:?] at bib.at(SourceFile:622) [1.12.2.jar:?] at bib.aq(SourceFile:458) [1.12.2.jar:?] at bib.a(SourceFile:404) [1.12.2.jar:?] at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:123) [1.12.2.jar:?] ---- Minecraft Crash Report ---- // You should try our sister game, Minceraft! Time: 2/1/18 9:19 PM Description: Initializing game org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:247) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at bib.at(SourceFile:635) at bib.aq(SourceFile:458) at bib.a(SourceFile:404) at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:123) A detailed walkthrough of the error, its code path and all known details is as follows: --------------------------------------------------------------------------------------- -- Head -- Thread: Client thread Stacktrace: at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:247) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at bib.at(SourceFile:635) at bib.aq(SourceFile:458) -- Initialization -- Details: Stacktrace: at bib.a(SourceFile:404) at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:123) -- System Details -- Details: Minecraft Version: 1.12.2 Operating System: Windows 8.1 (amd64) version 6.3 Java Version: 1.8.0_161, Oracle Corporation Java VM Version: Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM (mixed mode), Oracle Corporation Memory: 18141040 bytes (17 MB) / 151461888 bytes (144 MB) up to 1060372480 bytes (1011 MB) JVM Flags: 6 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx1G -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:+CMSIncrementalMode -XX:-UseAdaptiveSizePolicy -Xmn128M IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0 Launched Version: 1.12.2 LWJGL: 2.9.4 OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread. GL Caps: Using VBOs: Yes Is Modded: Probably not. Jar signature remains and client brand is untouched. Type: Client (map_client.txt) Resource Packs: Current Language: ~~ERROR~~ NullPointerException: null Profiler Position: N/A (disabled) CPU: <unknown> #@!@# Game crashed! Crash report saved to: #@!@# C:\Users\pcx\AppData\Roaming\.minecraft\crash-reports\crash-2018-02-01_21.19.59-client.txt Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM warning: Using incremental CMS is deprecated and will likely be removed in a future release
Algum arquivo do .minecraft não está se batendo, pode ser isso. Reinstala a .minecraft e poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
O vídeo não ajudou, tentei utilizar esse Tlauncher e nada... A solução de problemas que esse lancher me e recomendou é atualizar meu driver de vídeo, sendo que todos os meus drivers estão atualizados Eu utilizo Windows 8.1 pro
erro persiste ... desinstalei e reinstalei o java , verifiquei se era o correto etc e não resolveu meu java é o java 8 update 161 64bits
Desinstale, seu minecraft e baixe novamente, e extrai o arquivo para area de trabalho, logo em seguida, você abrira pela pasta.Poste resultado.
Pela idade da sua conta e pelos seus comentário presumo que seja a primeira vez que você tenta jogar minecraft, certo? E o fato de estar com "todos os driver atualizados" seria em relação às atualizações do Windows Update, certo? Pois bem... Arrisco que seus drivers de vídeo NÃO ESTÃO atualizados de fato - o Windows simplesmente está usando os drivers genéricos de vídeo, e NÃO os drivers próprios da sua placa! Pra verificar isso, pesquise no Iniciar por "Gereciador de Dispositivos", abra o ramo "Adaptadores de Vídeo", dê duplo-clique na ramificação que aparecer, selecione a aba "Driver" da nova janela, tire uma print e apresente aqui no tópico. (Assim já inclusive te direcionamos certinho pro driver que tu vai ter que baixar)
https://imgur.com/C9Bp5NE https://imgur.com/fT0oTJ2 https://imgur.com/VGLvJuf deu isso .... mesmo erro
Driver WDDM (Windows Display Driver Model) - é o tal driver genérico que eu suspeitava! Entre nessa página aqui: https://downloadcenter.intel.com/download/18228/Intel-Graphics-Media-Accelerator-Driver-for-Windows-7-64-exe-?product=81519 Clique no botão do lado esquerdo da tela (o que tá escrito "win_7_64_1512754.exe"), aceite a EULA, baixe o driver, e instale. SE houver algum alerta avisando que o driver é pra Windows 7, apenas ignore e confirme para continuar. Poste resultados.
Esse erro é clássico, ainda mais pra quem não tem muita prática em manutenção de micro... Como o Ruindows diz que "atualiza os drivers automaticamente", o povo cochila... Mas disponha! ^_^ [hr] Bem moderação, aqui por sinal já deu! Passa a régua e fecha a conta! :troll: