Prezados, Venho através deste tópico, ensinar aos que não sabem, e reforçar aos que já sabem, como colocar senha em seu báu. - Primeiro Passo Coloque o báu no chão, e use o seguinte comando: /cmodify password senha Como na imagem abaixo. Spoiler - Segundo Passo Após digitar o comando, com a senha definida, bata no seu báu, e deve aparecer uma mensagem, como na imagem abaixo. Spoiler A partir de agora, quando tentar abrir o báu protegido com senha, aparecerá uma mensagem como na imagem abaixo. Spoiler -Terceiro Passo Para abrir o báu com senha, SEMPRE, antes você deve tentar abri-lo, para aparecer a mensagem "This bau is locked". Você digita /cunlock senha que você botou, no caso, eu coloquei 1234, então digito /cunlock1234, como na imagem abaixo. Spoiler Após enviar a mensagem /cunlock senha, não é preciso bater novamente no báu, ele se abrirá automaticamente, e aparecerá uma mensagem no chat, caso a senha estiver correta, "Password accepted", de acordo com a imagem abaixo. Spoiler -Observações 1 - Nunca, de maneira alguma, coloque uma senha fácil, que nem o exemplo dado "1234", porque a partir do momento de colocar a senha, o modo de proteção do báu foi mudado. E qualquer um que acertar a senha, poderá abri-lo. 2 - Se você tiver colocado coisas preciosas no báu, e colocar ele com senha, você pode passar a senha para outras pessoas, mas passe APENAS para pessoas EXTREMAMENTE CONFIÁVEIS, que não irão te roubar ou fazer algum mal. 3 - Com esse sistema, você ganha mais proteção, porque mesmo se alguem entrar na sua conta, precisará saber a senha de seus báus, para acessá-los. 4 - Caso dê a senha para alguem e ele pegue seus itens, não adianta denunciá-lo, pois foi você que confiou a senha de seu báu á ele. 5 - Caso coloque uma senha díficil, anote a mesma em um papel, ou onde desejar, para evitar "esquecimentos" e problemas. 6 - Este sistema de proteção funciona em todos os servidores exceto o servidores REGION e HARDCORE. (Baú é desprotegido no hardcore). 7 - Nunca escreva apenas /cmodify password e bata no báu. 8 - Para retirar a senha, basta digitar /cmodify private e bater no báu, assim ele volta a proteção padrão. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Galera, é isso, qualquer dúvida, podem estar postando aqui neste tópico, que eu irei responde-los. Atenciosamente, Brn14
Ótimo... mas uma dúvida e.e Mesmo se eu não por senha em meus baús, eles continuam protegidos neh? Isso foi uma substituição do modo de proteção ou um acrescento a ele ?
Caso não coloque a proteção por senha, seu báu continua protegido, só você poderá abrir eles. Isso é um modo de proteção que você pode escolher, não é nada obrigatório.
A senha do seu login nao.. Se alguem te hackear a conta..vai abrir seu bau.. Doq vai adiantar '-' Eu ja usso isso no meus baus de itens bons.. Mas bom tuto ..