Olá, as lojas sem molduras não são muito bonitas e dificulta a visualização dos itens. Por isso, sugiro que de alguma forma fosse possível adquirir essas molduras para colocá-las nas lojas. Claro não seriam baratas, teria um limite por jogador e por terreno e apenas VIPs poderiam compra-las. Não seria possível usar elas no mundo de proteção por blocos. Elas só poderiam ser colocadas ao lado de uma placa de loja. Se não tiver placa de loja ao lado, ela automaticamente droparia ou sumiria. Elas seriam modificadas, com um id diferente, assim como fizeram com a Maça do Capiroto. Desse modo, as molduras craftadas antigamente (com o id padrão) não funcionariam. Mas como iriamos comprar as molduras? Talvez por uma placa especial na Warp VIP; Ou talvez só seria possível comprar diretamente com um staff (assim como o portal de pvp off); Com cubos no fórum; Um kit único especial para VIPs que viria 1 ou 2 packs de moldura; Entre outras alternativas. Bjos.
Molduras também são boas saídas pra construções, apoio. Elas estão desativadas por qual motivo? bug ?
Apoio... mas acho que não devia ser só do lado de placa, pois casas também ficam bonitas com molduras.
Super apoio, fui fazer uma moldura para me ajudar a achar meus itens na casa, e vi que não dava mais pra fazer.
Eu acho que o excesso de molduras causava alguma instabilidade no servidor. Ai foram desativadas. Se limitar apenas para lojas eles podem aceitar. Bjos.
Seria muito legal reativarem as molduras, porém os "duperos de plantão" iriam utilizá-las para abusar de bug.
O bug não funciona mais (mesmo com as molduras ativadas), fazia muito tempo... Eles não se pronunciaram, mas eu acho que o excesso de molduras estava interferindo em alguma coisa no servidor, causando o mínimo de instabilidade que seja. Bjos.
O jeito de conseguir a moldura, e o jeito de colocar-las n apoio.. A moldura e um item normal no minecraft n tem pq ser dificultada assim para conseguir-la. A final ela foi retirar por motivos que tem haver com dup. Se esse bug foi resolvido n tem pq ela n voltar.. Apoio.
apoio a volta, mas so pra vip eh sacanagem, tem q ser free. nao se pode pegar um item padrao do mine e colocar como um privilegio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.