Oooooi! Hoje irei falar com o administrador zWessboBR Espero que gostem SentoxDE Qual seu nome? zWessboBR: Gabriel SentoxDE: Aonde mora? zWessboBR: Minas Gerais SentoxDE: Trabalha? Se sim, em quê? zWessboBR: Atualmente não, apenas estudo. SentoxDE: Qual sua rotina diária no fórum? zWessboBR: Básicamente de qualquer outro staffer, ajudo os players, resolvo denúncias/revisões e cuido da área Gamer e Web-Rádio. SentoxDE: Qual game está jogando no momento? zWessboBR: PUBG SentoxDE: Qual seu game favorito? zWessboBR: Minecraft/PUBG SentoxDE: Com qual personagem você se identifica? zWessboBR: Acho que nenhum :'c SentoxDE: Já foi em alguma convenção de jogos? zWessboBR: Não, mas tenho muita vontade de ir zWessboBR: Qual seu nome? SentoxDE: Rafael zWessboBR: Qual game você mais joga no momento? SentoxDE: GTA 5 zWessboBR: Tem alguma meta no mundo dos games? SentoxDE: Pretendo-me tornar gamer oficial zWessboBR: Qual seu maior feito na área dos games? SentoxDE: Deixando as amizades de lado, diria os trabalhos SentoxDE: PC ou console? zWessboBR: PC SentoxDE: Qual seu vilão favorito? zWessboBR: Coringa SentoxDE: Qual seu herói favorito? zWessboBR: Batman SentoxDE: Um desenvolvedor de games favorito zWessboBR: Rockstar Games The Legend of Zelda 9 Horizon Zero Dawn 10 Super Mario Odysseey 6 Destiny 2 8 SentoxDE: O que achou do Papo Gamer? zWessboBR: Achei muito legal, as perguntas são boas SentoxDE: Qual nota dá ao Papo? zWessboBR: 10 SentoxDE: Uma mensagem final aos que leram até aqui zWessboBR: Não cubem :v Chegamos ao fim... Muito obrigado pela participação Espero que tenham gostado e até à próxima
Obrigado, concordo consigo Esse jogo está muito bom, obrigado Obrigado o/ sz Espero que suas metas também sejam conquistadas, obrigado Obrigado Porque não? kk e.e Obrigado