Confesso que o servidor 1 era bem legal, eu cheguei jogar lá um pouco na época que ainda estava vivo, mas infelizmente acabou né.. com o tempo acontece isso, também houve uma grande queda de jogadores e tudo isso junto influenciou no MR do servidor, mas a boa notícia é que com o final dele, surgiu novos mais "modernos" e atualizados, e com uma jogabilidade melhor, de uma certa forma foi até bom, ah, cuidado com o seu argumento, staffs podem ler o seu comentário e entender que você está ofendendo a craftlandia, cuidado com as punições amigo..
Mesmo assim meu amigo... Os jogadores perderam muito, foi muito tempo e dinheiro jogado totalmente fora. Uma das coisas que me deixou mais inconformado e triste foi pelo fato de uma das coisas que a Craftlandia deixava claro na época era que podíamos jogar em servidores que não fechariam do dia pra noite, e foi exatamente o que aconteceu, tinha muita história e amizades naquele servidor como em todos os outros ainda deve ter. Enfim, a três anos a traz eu estava empolgado em ir pro Ensino Médio jogando e hoje gostaria de estar empolgado pra ir pra faculdade jogando kkkk #Quesaudade,
saudades, só saudades e sinto muito por quem não conheceu a verdadeira craftlandia edit: caramba olha meu perfil na época hahaha https://i.imgur.com/yMNXdbf.jpg
No futuro vai ser outras pessoas que estarão falando sobre nos! =) Se a Craflandia existir até lá. #2017Saudades de 2013
Eita, que antigo hein man.. kkkkkk que bom que você presenciou os primórdios da criação desta comunidade, parabéns! Smooph como sub music como adm ainda Ic 3 ainda aqui dande adm ainda dentre muitas coisas que mudaram =/ É um sentimento muito nostálgico ficar vendo o passado daqui.. não pela comunidade, mas por tudo, pessoas, servidores, amigos, etc Eu editei o tópico e acrescentei datas anteriores caso queira dar uma olhada! Isso é verdade Otosaka! =/ Triste como o tempo passa rápido.. e nós nem percebemos ashsahsah verdade
Verdade.. olhar essas imagens ou visitar o fórum antigo realmente traz um sentimento de saudades.. =/ E pensar que no futuro, sentiremos saudades do hoje, a vida é algo tão misterioso.
Né.. e pensar que ela ainda era ADM, e que um dia seria sub e aconteceria aquela tragédia.. bem triste isso =/ Verdade, mas ainda assim havia pouco, tinha só 1.8k de membros ativos no fórum, o record oficial de membros online é 4k de pessoas, imagina só.. kkkkkkkk
Verdade.. bate umas saudades ao olhar o fórum daquela época comparado à hoje em dia, mas tudo passa, tudo melhora ou piora, o tempo muda as coisas, hoje está bem diferente mas está bem melhor