Bem, ola pessoal. bem, eu tinha parado de jogar na CL por um tempo... por motivos pessoais, ai acabou que eu voltei, e comecei a jogar no Minigames, eu criei uma nova conta porque antes eu jogava no titan 2 era tudo mesmo e-mail de recuperação etc... jogava no titan 2 e coloquei vip lá, mas acabei que eu quero volta no titan 2 pra rever as coisas, e tipo eu não sei qual e-mail é o de recuperação nem se eu tenho acesso a ele, eu tbm não consigo colocar senha pq faz um certo tempo... eu tenho como provar que a conta é minha, tenho esse ngc aqui do forum e vários post e prints da minha acc, tenho comprovante do vip, sei das senhas antigas, algumas que eu já troquei... queria saber se tem como eu conseguir recuperar, :/
Olá, se você passou muito tempo sem entrar no servidor em questão (5 meses ou mais), sua conta foi "desresgistrada" e as skills foram zeradas. Tente se registrar novamente com o mesmo nick. Caso não consiga, sinto muito, sua conta com seus itens foram roubados pelo pessoal mal intencionado que ainda joga. Bjos.
Caso tenha passado 5 mês sua conta foi desregistrada, tente registrar novamente, caso não dê, tente ir enviando recuperação para todos email que você tiver, se você não tiver mais o email terá que comprar um VIP
Meu nome de usuário já existe, eu não quero os itens só queria entrar e ver minhas homes Com vip eu posso recuperar ? mesmo não tendo a senhar e o e-mail ??
Boa tarde, Infelizmente se você passou 3 meses sem logar é bem provável que suas skills estejam zeradas por questões de performance. Além disso, o método de recuperação dos servidores Titans é somente pelo email, se você o esqueceu não há o que fazer =/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.