Nao sei se é normal ou é 1 bug dos meus pc ou nao esta configurado corretamente Eu fui alocar 2 GB de memoria pro minecraft No meu nootebook e 1 GB no meu Computador Para o minecraft Mas no Nootebook Usa apenas 222 MB Com o limite de 2GB e No pc usa 450 MB Com o limite de 1GB Isso abaixa muito meu fps e me deixa mt travado em mapas grandes para ir pvp e etc... Se tiver alguma solução Poste rápido aki para eu poder resolver meu problema o mais rápido possível e conseguir jogar com mais desempenho
> Verifique se o seu Java é 64-bits e não 32-bits. Caso for 32 recomendo mudar para o 64, pois é necessário. > Veja se você não está confundindo a memória de vídeo usada, com a memória RAM, porque as vezes o Mine tá sim usando mais RAM e a gente não vê. > Tenha certeza de quantos GB de RAM os seus PCs possuem, não é bom tentar alocar mais que o dobro de ram que seu PC tem, no Mine.. (acho que deu pra entender). > Qualquer coisa tente instalar o mod optifine pra diminuir o LAG, se ainda não tiver. Algum erro aparece? Seria possível postar uma print do mesmo?
Seu pc é 32 bits ou 64 bits? Nos casos de 32 bits, é normal ele não usar totalmente sua ram Java não se voluntaria nesse caso, mas o resto tem chances
As soluções existentes para este caso são estas... Aguardo o resultado. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
http://prntscr.com/hxrz9t Olhe ai a memoria usando uns 17% 20% por ai sobrando muito espaço que o mine não usa
Deve limpar ou melhor excluir .minecraft/launcher para instalar novamente para ser o minecraft "limpo" e com modpack já novo.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.