Eis que você está sem o que fazer e aprende a reverter um vídeo kkkkkkkk até que o efeito ficou bem dahora! https://www.youtube.com/watch?v=K0-t-fzgTcs Favor não me zoem, eu estava entediado ;-; Spoiler ATENÇÃO Eu sei que o feijão está caro mas nenhum feijão foi estragado na gravaçãodesse vídeo, após a filmagem eu os lavei e em seguida os guardei.
Kkkkkkkkkkkkk obrigado! Deu um pouquinho de trabalho mas verei no que posso fazer kkkkkk Obrigado mano!
Kkkkkkkkkk tirando o trabalho que isso deu, o único problema é que o vídeo não é .gifVocê tem wpp? Porque assim eu poderia te ajudar por lá, mas o vídeo não é .gif, e como eu não manjo das edições eu nem sei como por para caber em assinatura =/
É fácil.É só pegar e baixar o vídeo e depois fazer umas parada no PS..Eu acho que é assim.Sobre o wpp, eu passo por Mp dps
O negócio é que eu não tenho PS e estou sem pc.. ;-;Acho melhor deixar isso pra lá.. eu queria te ajudar mas é meio complicado fazer isso, me passa o wpp dps se você quiser e eu verei no que posso fazer ok? Ou eu posso te dar o nome do app que eu utilizei e te ensinar a usar, mas isso é necessário pelo wpp =/
Kkkkkkkkkk também não sei, na hora do tédio fazemos coisas que não entendemos ao certo e depois nos perguntamos.. "por que?" kkk Kkkkkkk valeu! Obrigado! Sim.. kkkkkk