Eu criei um tópico de dúvida geral esses dias, gostei muito da atenção de vocês, gostei demais, e o fórum é bem ativo... Bom, eu entro no servidor e, às vezes, o servidor cai do nada pra mim, os jogadores estão andando normalmente, SÓ A MINHA INTERNET LAGA, não consigo digitar no chat e outros comandos, falar também... O que eu faço?
Veja este tópico que pode ajudar: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/ Aguardo o resultado. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tenta reiniciar o seu aparelho.Se isso não funcionar, tenta excluir o servidor e add ele de novo...Se não der certo, ai já é alguma coisa da sua net.
Se os outros jogadores estão jogando normalmente e nenhum problema de conexão foi postado por eles, certamente é alguma coisa na sua internet, faça testes de conexão, em outros jogos, veja seu ping como fica nos servidores. Isso acontece regularmente ou algumas vezes?
Isso é raro, às vezes eu lago e caio e às vezes eu só lago. No TS minha voz fica travando, mas quando vejo meu ping 132ms, perfeito...
Usa conexão via cabo ethernet ou wi-fi? OBS: Caso seja wi-fi, sugiro que faça testes no aparelho, pois pode ser este o motivo, e caso seja verificado que é realmente o aparelho, compre o cabo e coloque, vai melhorar muito a conexão. Caso seja via cabo, verifique o estado do seu cabo, se ele não foi dobrado da maneira correta (0), dobrar demais os cabos de rede pode prejudicar o desempenho da banda e até quebrar os filamentos internos e a conexão poderá ou funcionar abaixo do que o cabo suporta, ou não funcionar. OBS 2: meu aparelho não é muito bom, quando uso na wi-fi fico com 500+ de ping, mas via cabo baixa pra 30-50
verifique estes procedimentos e reporte novamente, caso tudo esteja normal com os aparelhos, entre em contato com o atendimento da NET para verificar se não é um problema de sinal.
Como já dito acima, sugiro que reinicie seu aparelho e se o problema persistir ligue em sua operadora. Pois como você mesmo relatou, está enfrentando problemas de conexão sendo que os demais usuários não vem tendo este tipo de problema. Creio que a melhor saída seja relatar para sua operadora seu problema, existem diversos tipos de problemas dentro de uma sistema de Wi-Fi que podem estar prejudicando você nesta ocasião. Aqui está alguns passos que lhe aconselho a seguir: 1 - Trocar sua DNS 2 - Reiniciar seu MODEM 3 - Após reiniciar sugiro que de um RESET nele 4 - Reiniciar seu computador logo em seguida do passo 3 5 - Caso nada venha a funcionar, ligue em sua operadora relatando.
Já tentou entrar no jogo com VPN? Baixa o Secure Line VPN (O procedimento pra crackear é meio chato, mas no youtube você consegue achar, e cuidado com os vírus, o like deve estar maior que 60%) As vezes é interferência da sua própria proxy com o jogo, mesmo que a net esteja boa acontece isso, liga pra sua provedora e diz que seu modem está mal configurado.
Tenta reiniciar sua internet, talvez funcione ouuuuuuuu tente mexer no java do seu computador dando um pouco mais de "memória" ao jogo (minecraft), veja como: https://youtu.be/EgYhXWeQsro
Possivelmente a NET está com problemas em determinados sites, é comum de acontecer. Da um ping 8.8.8.8 e vê se os MS estão normais (Ping no CMD)