Olá :3 Eu precisei dessa informação recentemente, mas não consegui a encontrar. Pesquisei um pouquinho e resolvi trazer um tutorial para vocês: segue a lista de todos os /warp dos servidores. Existem locais no servidor que você pode teleportar-se até através do sistema do /warp: é só digitar o comando e em seguida o nome do mundo o qual você deseja se teleportar. Mas, quais são esses mundos? Me surpreende que não exista ainda essa lista no fórum. Sem mais enrolações, vamos a lista seguida com uma breve descrição de cada um: [hr] Dispensa explicações. É o spawn do servidor. Esse teleporte te dá acesso ao mundo VIP do servidor. Somente VIPs tem permissão para acessar esse /warp. Nesse mundo plano você poderá comprar terrenos através do comando /terreno. Apenas VIPs podem fazer isso. Este é um mundo de coleta de recursos. Você pode ir nele com sua picareta para minerar a vontade. Mas, lembre-se: tudo no mundo é resetado com o reinicio do servidor. Não adianta construir sua casinha aqui! Loja oficial do servidor. Aqui você pode comprar e vender diversos itens. Essa foi a primeira cidade de todos os servidores da Craftlandia, que foi tombada como patrimônio histórico e até hoje está disponível para visita através desse /warp. Um lugar dedicado para o PvP. Você só pode entrar aqui com um set de diamente. E prepare-se para as batalhas! O mundo do Fim do Minecraft. Aqui você pode ir PvP e também tentar matar o dragão para conseguir a TAG exclusiva [●●Destemido●●] Nesse mundo você pode conhecer um pouco mais a cultura chinesa. Atenção: ele não está disponível nos servidores Origens, Fenix e Destiny. Um mobspawn em que você pode matar diversos mobs. Fique atento ao evento Invasão MOB! O mobspawn VIP possui mobs exclusivos, o que o difere do mobspawn normal. Apenas jogadores VIP tem acesso. Aqui você pode tentar matar o Wither para conseguir a Estrela do Nether ou então a TAG exclusiva [Predador] Nesse mundo você poderá desenterrar seus tesouros. É preciso de um livro do tesouro para entrar. [hr] Espero que tenham gostado, não foi tão simples arrecadar essas informações! Faltou algum? Me fale nos comentários! Feito com amor. <3 Atenciosamente, [member=OwenWinner].
Uau, amei o trabalho que você teve!!!Parabéns man, ficou ótimo mesmo.Parabéns e continue assim! 'u' <3
Isso n se aplica bem ao servidor eclipse ne? Q acho q esse warp China tb n tem nele nem o do whiter Enviado de meu 6039J usando Tapatalk