E ai parceiros da Craftlandia, beleza? Vejam só minha primeira e nova assinatura do fórum Craftlandiano, o que vocês acharam da imagem da assinatura? E o que vocês acharam dessa gata na imagem da assinatura? É galera, eu sou designer, eu espero criar novas assinaturas bem melhores que essa, mas com essa mesma imagem dessa gata. E ai parceiros, o que vocês acharam da minha assinatura? **Vocês vão querer apreciar essa assinatura o tempo todo né?**
Como é difícil por uma tipo em cima de uma stock ainda mais que era GIF. Sou mulher, e não gostei pra ficar olhando assim o "tempo todo". A edita isso ae, se vc é designer eu realmente n sei oq eu sou. Vc ainda tem muiiiiiitooooooooooooo pra melhorar
Designer, você? Bela piada, eu diria no máximo que sabe abrir o paint. Gente que se acha ja é ruim, agora, gente ruim que se acha bom é pior ainda.
mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: mg: :yaomingface: :yaomingface: Designer ??????? Cara vc pegou uma stock e botou uma Tipo por cima que ficou Horrivel E vc ainda se acha o bom... kkkkkkkkkkkk
Você, Designer? Eu sou o Chuck Norris sabia? E A Liara criou as ibagens. @edit Eu sei pegar uma imagem, e botar um texto.