Minha sugestão: Bom, sou líder do clan FTm no Heaven. A contagem no Heaven está SOH 17 vs 16 FTm, porém, meu clan esta ganhando gladiador a 5 meses, ativando VIP, upando, enquanto a SoH, não ganha 1 gladiador desde julho, vai em 5 membros no gladiador, e ganharam os 17 gladiadores quando o servidor estava sem rival. O D4nDe VIA mp, falou que o clan que ganhasse o ultimo gladiador em caso de empate, seria o que ficaria acima, estamos a 1 glad da SoH, e estavamos contando com esse glad do dia 30 para empatarmos e ultrapassarmos eles. Porém hoje, recebo a notícia de que esse glad não vai valer, então fui suporte, e sem resposta nenhuma, os staffer's me mandaram fazer uma sugestão. Vamos gladiador com 30 membros e upamos e ativamos vip desde Julho, enquanto a SoH não faz 30% disso, acho justíssimo esse gladiador valer do dia 30 valer no Heaven, afinal é totalmente ao contrario do ano passado que os gladiadores foram dia 24 e 31, que caíram nas vésperas das datas comemorativas, pelo menos para o Heaven o gladiador do dia 30 tinha que valer SIM. Não fomos avisados, o Moderador usou o argumento de que ''ah, mas todo ano o ultimo gladiador não vale'', e para quem começou esse ano? eu não joguei ano passado e não lembrava disso em 2015, não tem nenhum lugar com essa regra, muito menos uma mensagem automática no servidor que tinha que ser posta em dezembro avisando: ''o ultimo gladiador do ano não vai valer''. Já que não há isso e há essa falta de organização, esse ultimo gladiador teria que valer para as estatisticas. OBS: Disseram que os ultimos glad's do ano não valem, o ULTIMO GLADIADOR DO ANO DE 2014, 27/12 VALEU, PORQUE NÃO FOI UMA DATA COMEMORATIVA, DIA 30 TAMBÉM NÃO É!! (https://www.youtube.com/watch?v=ge47I7DNEZU) E AQUI O DE 2015, https://www.youtube.com/watch?v=GjvN0GxLBWI, TAMBÉM TEVE GLADIADOR!! Apenas 2016 não teve porque caiu no dia 31 que é uma data comemorativa!! Atenciosamente, zFe.
obvio que apoio tem que ter todos anos teve so 2016 pois era vespera gladiador e o evento mais esperado tem que ter
você leu o tópico? O ANO PASSADO CAIU NA VÉSPERA DAS DATAS CARA, 2015 E 2014 QUE NAO CAIU TEVE.. LEIA ANTES DE VIR COMENTAR!!
Também apoio. Afinal, SoH não ganha glad a 5 meses, qual a lógica de ir hall da fama, por causa de um gladiador?Então quer disser, que não compensa se dedicar o ano inteiro? Ué.