Queria saber se o servidor tem uma texture pack fixa que gostaria de todos players usacem? x X Tambem gostaria de perguntar onde posso coletar materias para construir minha propriedade? x x Tem q comprar terrenos para construir?As casas ja vem com proteçao automatica? x x Porq quando vejo pessoas duelando elas nao perdem os item e eu perdo!!OBS(elas estao usando equip de diamante e parecem ser vips)
1- não, não tem mas existem texturas que realmente tiram lag . 2- tente dar tp alguem para ajudá-lo a ja ir fora do spawn, se ninguem ajudar ... vá andando e va bem longe . 3- é proteção por bloco, basta voce querer comprar uma ou nao, comprando voce apenas tera vantagem de evitar griefers , mas nao é o recomendado 4- Todos perdem, apenas não morreram, se voce perde é porque voce morreu ^^
1- Não há necessidade 2- Vá bem longe do spawn e comece a coletar seus itens 3- Não, é so se afastar do spawn e coletar materiais e construir sua casa com materiais protegidos (dica: /warp tutorial) 4- Todos perdem itens, mas quem está de diamante demora muito para morrer
1 : Não, mais a maioria usa a Faith Full. 2 : Quando você se registra você nasce em uma das 300 mini cidades do server, quando você nasce nela ande um pouco que você já pode quebrar blocos, se nascer no spawn, siga em uma direção reta, olhe para as nuvens e ande na mesma direção que elas. 3 : O servidor conta com proteção por blocos, vá ao site e saiba quão são eles, ou digite "/warp tutorial". 4 : Todos os players perdem itens quando morrem.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.