Eu queria saber como eu instalo o McPatcher na pasta do craftlandia, porque quando eu abro a pasta e clico no jogo, nao aparece a texture pack que coloquei. E quando eu consegui, eu acho que fiz errado, ele entrava mas quando eu tentava entrar no mundo criativo sobrevivencia, ou ateh no aurora . ele travava e saia !! Sera que alguem tem como me ajudar?
Tambem Quero Saber Nao Consigo Instala na Pasta Da Craftlandia. O Meu Nao Trava Mais Fica Bugada Por Ex: O Bloco De Ouro è Metade Ouro E Metade Lava Nao Consigo Instalar Na Pasta Do Craftlandia.
eu uso a textura [background=rgb(24, 24, 24)] Faiht 64x64 ele e mt boia so que n sei baixa o MCP. e fica cheia de bugs ela :/ Aranha Branca, Etc... '-'[/background]
Se for o Minecraft que você fez o download no site da Craftlandia, o problema é que a pasta .minecraft é diferente da padrão. Faça o seguinte: No canto superior direito do MCPatcher na caixa "files" clique em "original" > vai na pasta que esta o launcher da Craftlandia > procura a pasta bin > selecione "minecraft.jar". Faça o mesmo com a opção debaixo.
Baixe o Optifine, além de ele tirar o LAG, corrige os BUGs de texturas. Poste resultados. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Você não tem como instalar o McPatcher porque entra em conflito com alguns mods já instalados No caso, baixe o Craftlandia Limpo no Tópico do Clive Depois faça o download da última versão do McPatcher Abra o McPatcher, clique em Patch, logo após isso bote sua textura desejada na pasta de Texture Packs e a selecione no jogo após isso [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.