Oiih Reis e Rainhas, hoje trago a você um Papo Gamer com o [member=Migunferox] ♥ [member=zMyskes]: Qual seu nome? [member=Migunferox]: Victor Hugo [member=zMyskes]: Quantos anos tem? [member=Migunferox]: 18 aninhos :3 [member=zMyskes]: Aonde você mora atualmente? [member=Migunferox]: Goiânia [member=zMyskes]: O que mais gosta de fazer? [member=Migunferox]: Reunir com meus amigos, estar em comunhão, isto é muito bom. [member=zMyskes]: Jogar atrapalha muito no seu dia a dia? [member=Migunferox]: As vezes eu perco muito tempo nos jogos, justifico, as vezes atrapalha sim... [member=zMyskes]: Quantas horas por dia você fica em seu computador? [member=Migunferox]: Umas 5 horas. [member=zMyskes]: Nos finais de semanas você joga? Qual jogo? [member=Migunferox]: Sim, gosto de jogos com boa História, então sempre que termino um procuro outro, mas um game que sempre jogo é League Of Legends. [member=zMyskes]: O que acha sobre jogos de exploração? Mundo livre e bem extenso. [member=Migunferox]: Eu gosto, a liberdade que estes jogos nos trazem é muito legal. [member=zMyskes]: Sobre seu conhecimento de games, quais são os gêneros que mais gosta? E os que menos gosta. [member=Migunferox]: Não curto muito terror, mas gosto bastante de jogos de Aventura e aqueles que da para jogar com os amigos. [member=zMyskes]: Qual o jogo que mais marcou sua infância? [member=Migunferox]: Sem a menor dúvida, Super Mario. [member=zMyskes]: Seu nick tem algo haver com games? Se não ou sim, diga a origem dele. [member=Migunferox]: Então, sim e não kkkk, meu primo jogava Mu Online e me deu uma conta dele, nessa conta o nick era Migunferox, ai algumas pessoas começaram a me conhecer assim, então pegou... Agora meu nick é sempre Migun alguma coisa. Ex: MigunMigun, Migun_Nuub, Migunferox [member=zMyskes]: Quais são seus jogos favoritos e qual franquia mais gosta? [member=Migunferox]: Shadow of the Colossus e Valiant Hearts são meus jogos favoritos. Agora minha franquia favorita sem dúvidas é Bioshock. [member=zMyskes]: Para você o que faz um jogo ser muito bom para você? [member=Migunferox]: História [member=zMyskes]: Já jogou um jogo que não é recomendado para sua idade? [member=Migunferox]: Quando eu tinha menos de 18 anos sim kkkk [member=zMyskes]: Tem metas para algum jogo? [member=Migunferox]: No momento eu quero apenas conquistas, conquistas na Steam, conquistas na Xbox Live, conquistas na Battle.net, conquistas em todos os lugares... kkkkk [member=zMyskes]: Diga jogos que você jogou e achou muito bom. [member=Migunferox]: Valiant Hearts, Bioshock, Shadow of the Colossus, Minecraft, Overwatch, Cs:Go, Batman Arkham City... [member=zMyskes]: Diga um ponto positivo do game Minecraft e negativo. [member=Migunferox]: Mundo aberto que permiti liberar a criatividade é um ponto positivo. Agora algo ruim no jogo é o preço muito alto para um game de 2009. [member=zMyskes]: Qual personagem dos games que mais se destaca atualmente, em sua opinião? [member=Migunferox]: Batman [member=zMyskes]: Já jogou algum jogo inspirador? O que ele te ajudou a se inspirar? [member=Migunferox]: Valiant Hearts, como eu faço faculdade de História o jogo me ajudou nos estudos, além de ser muito emocionante :3 [member=Migunferox]: Qual o jogo que você mais esta jogando ultimamente? [member=zMyskes]: Minecraft >< [member=Migunferox]: Como é pra você participar da equipe Gamer? [member=zMyskes]: Maravilhoso e.e [member=Migunferox]: Mouse ou Controle? [member=zMyskes]: Controle ;-; [member=Migunferox]: Já fez grandes amizades através de um jogo? Quais? [member=zMyskes]: Sim, não consigo citar e.e são tantas maravilhosas >< [member=Migunferox]: Sabia que você é a melhor professora?? :3 [member=zMyskes]: <3 e você é um ótimo aluno e.e exemplar q [member=zMyskes]: Um jogo? [member=Migunferox]: LOL [member=zMyskes]: Um vilão? [member=Migunferox]: Coringa [member=zMyskes]: Um personagem? [member=Migunferox]: Batman [member=zMyskes]: Um jogo com gráficos bonitos? [member=Migunferox]: The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild [member=zMyskes]: Um console? [member=Migunferox]: Xonão da galera ( Xbox One X ) :3 [member=zMyskes]: Jogos de FPS ou Jogos de exploração? [member=Migunferox]: Exploração [member=zMyskes]: Sonic ou Mario? [member=Migunferox]: Mario Ever [member=zMyskes]: XBox ou PS4? [member=Migunferox]: Xbox [member=zMyskes]: Paladins ou OverWatch [member=Migunferox]: OverWatch [member=zMyskes]: Mobile Legends ou Heroes Evolved? [member=Migunferox]: Mobile Legends Agora começa a nova era e.e Crie seus times. Quando eu pedir time, cite 2 usuários em cada time. [member=zMyskes]: Crie dois times contendo 2 jornalistas e 2 gamers. [member=Migunferox]: [member=Cameela] e [member=Fracassada] vs [member=zMyskes] e [member=xSayaka] [member=zMyskes]: Qual deles ganharia no jogo Bomberman? [member=Migunferox]: Os gamer's, é claro kkkk [member=zMyskes]: Crie mais dois times, só que Youtubers e Locutores [member=Migunferox]: [member=MrGusta] e [member=jpnl] vs [member=ConiNho] e [member=zDinho2k] [member=zMyskes]: Qual ganharia o jogo JustDance?/ [member=Migunferox]: Locutores [member=zMyskes]: Crie dois times de Designers e Construtores. [member=Migunferox]: [member=Flopz] e [member=Yuini] vs [member=Sr Mosby] e [member=TekinhoTK] [member=zMyskes]: Qual deles ganharia o jogo Call of Duty? [member=Migunferox]: Construtores [member=zMyskes]: Crie dois times de coordenadores e moderadores [member=Migunferox]: [member=DrDragon] e [member=brN] vs [member=cripiii] e [member=Xeoo] [member=zMyskes]: No jogo Resident Evil 7, qual deles sobreviveria? [member=Migunferox]: O time de moderadores [member=zMyskes]: Crie dois times de Sub-Diretores. [member=Migunferox]: [member=BloodSP] e [member=FR4PS] vs [member=sMell] e [member=Bestyz] [member=zMyskes]: Qual deles ganhariam no jogo PES 2017? [member=Migunferox]: O primeiro time :3 [member=zMyskes]: Crie dois times de Administradores e Diretores [member=Migunferox]: [member=Hynn] e [member=Rocktz] vs [member=FraanR] e [member=D4nDe] [member=zMyskes]: Qual deles ganharia no jogo Forza Horizon? [member=Migunferox]: O time de diretores [member=zMyskes]: Para o final, crie um time forte de secundários e staff's, máximo são 3 em cada time. [member=Migunferox]: [member=BloodSP] [member=xSayaka] [member=Sr Mosby] vs [member=zMyskes] [member=cripiii] [member=FraanR] [member=zMyskes]: Entre os dois times qual ganharia o jogo Survive Z? [member=Migunferox]: [member=zMyskes] [member=cripiii] [member=FraanR] [member=zMyskes]: O que achou do Papo? Onde posso melhorar? [member=Migunferox]: Ameii, esta perfeito :3 [member=zMyskes]: Uma mensagem final? [member=Migunferox]: Fiquem com Deus :3 João 3:16 [member=zMyskes]: Uma nota para o Papo Gamer? [member=Migunferox]: 10000000 Obrigada anjo <3 e.e Parabéns e.e Atenciosamente Mys ♥
zMyskes : Crie dois times de Designers e Construtores. Migunferox: Flopz e Yuini vs Sr Mosby e TekinhoTK zMyskes : Qual deles ganharia o jogo Call of Duty? Migunferox: Construtores Ganharia mesmo rsrs. Obrigado por me citar, e bom papo gamer, parabéns [member=zMyskes]! e.e
zMyskes : Crie dois times de coordenadores e moderadores Migunferox: DrDragon e brN vs cripiii e Xeoo [member=MigunFerox] Acho que você acertou mesmo kkkk, só se o [member=brn] me carregar! Muito bom papo [member=zMyskes], parabéns e-e