alguem me ajuda, fiz tudo certo mas a enchada ara a terra toda ai volta pro inicio e esta tudo arado entao ela n ara mais nd e fica nisso so desgasta 1 enchada.Alguem ajuda pf.
Essa macro não funciona mais no servidor BETA tendo em vista que as plantações não crescem mais. Obs.: Vários tópicos foram criados porem a staff ou fala que estão resolvendo (que no caso deve ser bem complicado pois não resolveram em quase 1 ano) ou dizem que as plantações estão ativadas sim apenas o delay que está lento (que isso com todo respeito é uma inverdade pois as plants nao crescem absolutamente nada, nem grama cresce nem as terras aradas voltam ao normal).
Graças a Deus um Macro que Funciona, já tinha testado vários sem obter exito. parabéns man eu jogo no Sv 1.7.2 parece que nenhum macro funciona pra esse serve. por isso que muitos estão no serve origem 1.5 se não estou enganado. acho que vou pra tb rsrsrsrs manda mais macro man thk
Na realidade a leitura da 1.7 e 1.8 é a mesma, tecnicamente não tem adaptação entre as versões OBS: Staff, EU TO RESPONDENDO O CARA NO MEU TOPICO DE MACRO, OK? N PRECISA DAR ALERTA, A NAO SER Q ACHE QUE RESPONDER 5 DIAS DPS É RESSUSCITAR Obg
Excelente, podem usar esse macro senhores, não é da Friboi mas é 100% confiável :joy: :joy: (Piada Velha...) :cry: