Antes de atualiza o windows 7 para o 10 do meu pc, o minecraft abria normalmente Depois já com o windows 10 estalado, toda vez que vou abrir aparece a mensagem... " Bad video card drivers! ----------------------- Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode. This can usually be fixed by updating the video card drivers. " Quando tento estalar o OpenGL aparece a mensagem " este programa não pode ser executado no seu pc" Alguém pode me ajudar com isso ? se tem que ter algum outro programa estalado para poder executa o OpenGL ou alguma outra coisa ? :bunny: #Destiny :banana-noel-2:
Você tem que atualizar seus drivers pra resolver esse erro Resolvido ? Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
O "Bad Video Card Drivers" é um dos bugs mais comuns que ocorrem no Minecraft, principalmente quando estamos instalando o game pela primeira vez. Muita gente sem paciência desiste de jogar Minecraft por aqui, mas resolver esse erro é bem mais fácil do que parece. O Minecraft é um jogo feito em linguagem Java, ou seja, para rodá-lo você deverá ter a última versão do Java instalado em seu computador. Se seu Java não estiver atualizado, baixe ele aqui. Se você já instalou o Java e o erro ainda persiste, então provavelmente é seu driver de vídeo que está desatualizado. Para atualizar da sua placa de vídeo você tem que saber o número de série da sua placa-mãe e depois procurar os drivers referentes a ela no Google. Mas se você não sabe há uma forma bem mais simples: usar algum programa que atualize drivers automaticamente, como o SlimDrivers. Após atualizar os drivers e o Java, seu Minecraft rodará normalmente.
Quando tento estalar o OpenGL aparece a mensagem " este programa não pode ser executado no seu pc" Recomendo que faça o seguinte: Abra a pasta .minecraft Abra o .txt options Procure por fboEnable: Se estiver fboEnable:true, mude para fboEnable:false Abra seu minecraft Seja feliz
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.